Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apanho Mas Nao Bato [Muay Thai]

280202

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Ah vey aprende o basico primeiro, não queira dar um passo maior do que a perna.

Esvazia sua cabeça antes de treinar, foque mais na concentração durante os movimentos.

Combates você deve participar quando adiquirir mais experiencia, não saia dando uma de lutador, e use sempre a proteção adequada (capacetes, luvas, protetor bucal, etc.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico de muay thai e ficam falando de loira gostosa kkkkk beleza valeu, acho que eh ate melhor pra mim, pq se me batem fraco eu bato fraco, ai eles me batem forte pra eu fica "puto" e consegui bate nele tambem.... só preciso treina melhor a defesa valeu pessoal

Brother, esse jeito ai de aprender muay thai(te colocando pra apanhar pra ver se vc aprende lutar) é mesma coisa de eu ensinar alguém a nadar jogando a pessoa numa piscina e dizendo "nada se não tu vai morrer afogado". Muda de academia...

Link para o comentário

lol, para de ter medo e arrisca atacar tbm, os novatos sempre ficam só defendendo rsrs.. mas como disseram vc deveria aprender mais nos treinos e só dps fazer luva, faça sombra de leve só

se o cara for de nivel muito superior a voce, nao é correto ele te bater tambem, seu professor fala o que ?

Editado por death.drk
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...