Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai galera, to fazendo muay thai a uns 4 meses, apanho bastante, fico firme e forte, aguentando porrada, sem chora, boca sangrando, olho roxo, mas to ali firme e forte, meu problema é bate, pq eu NAO BATO!!!!!

nao consigo, bato muito poco, enquanto ele da combo jab direto cruza jab jab jab cruza direto cruza jab fico ali tentando me defende, passando 90% dos socos... se eu batesse, ele nao consiguiria me bater tanto assim, eu ia apanha menos, mas ai que ta, NAO CONSIGO!!!! o que posso faze?

vo sair agora, dexem suas dicas ai amanha vejo, valeu!

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

acho que tu deve voltar pro básico, antes de fazer luva pois com um básico mais forte o golpes são mais naturais e rápido, e lógico pergunte para seu professor o que pode ser melhorado.

Postado

se 90% dos socos passam vc não sabe se defender ainda

fala com seu professor, fecha mais a guarda, espera uma brecha do adversário...

mas vai com calma, conversa com seu professor, se os caras tão te deixando sangrando, com olho roxo e vc não consegue se defender nem atacar, tem que fazer um treino mais básico.

Postado (editado)

para de fazer luva, se for fazer faz so sombra sem valer bater forte, assim vc vai ganhar confiança pra revidar

e mudaria de academia agora msm, n vejo sentido nenhum em alunos q tem experiencia mt maior espancarem pessoas inexperientes, e me surpreende q seu mestre aprove isso, meu proprio mestre so poe luva com os alunos q tem +-2 anos de academia e msm assim manda a gnt por tds as proteçoes

Editado por Budega
Postado
para de fazer luva, se for fazer faz so sombra sem valer bater forte, assim vc vai ganhar confiança pra revidar

e mudaria de academia agora msm, n vejo sentido nenhum em alunos q tem experiencia mt maior espancarem pessoas inexperientes, e me surpreende q seu mestre aprove isso, meu proprio mestre so poe luva com os alunos q tem +-2 anos de academia e msm assim manda a gnt por tds as proteçoes

É a falta de profissionais qualificados.

Postado

tu não ta treinando com pessoa nível muito acima não?

cole mano esse filme ai da sua assinatura é irado AHAHAHAUHAUHAUH tenho la no pc

E garoto, sai fora dessa academia e vai pra outra, séria!

Postado

Entendi "Apago mas n bato"

Ai já ia falar,ISSO AI GUERREIRO HEHEHE

Mude de academia,vá pra uma de verdade,e seu professor fará uma avaliação do q vc pode ou não fazer no seu nível!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...