Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera já tomei 300 g de creatina Universal.. que muitos relatam como a melhor e tal.. e em mim não senti muita diferença.. talvez um leve aumento de força mais estéticamente não fiquei retido.. não embaço o shape, não ganhei volume enfim merda nenhuma ao longo dos 2 meses que tomei.. já estou fazem 2 meses sem creatina e estou pensando em colocar no meu básicão Whey, albumina + dextrose o conjunto Beta alanina e Creatina.. fazer 12 semanas no total 1-3 beta só 3-12 creatina.. que nem elaborado no blog..

pois bem Beta alanina ja li que Primaforce e Nowfoods é o fluxo vou comprar dessas marcas.. mas e a CREATINA? se eu tomei a universal que tem o selo Creapure e não senti a menor diferença.. fui na loja aqui perto e encontrei 4 creatinas de marca renomadas.. Creatina Twinlab ( laboratório muito antigo e conceituado) Creatina VST sports ( o lab do vp2) Creatina Optimun e tbm a Creatina Cell tech ( porém essa eu ja achei meio zuado 30 g com 25 g de carbo e 3 de creatina ;x pela amor de deus por 280 conto) e queria a opinião de vcs sobre essas Creatinas qual dessas é a melhor?

Grato, Pedro.

Postado

vá de universal mesmo, e como pengo disse, não espere milagres... outra coisa, não adianta tomar 2 meses e parar 3, desse jeito ela não vai fazer efeito mesmo, tem que tomar mais tempo, experimente uns 5~6 meses direto...

Postado

Faz assim

Creatina universal

Albumina salto's

Whey optimum

Malto ou dextrose

A minha suplementação ta assim e to gostando muito, por mim ta o melhor possivel mas realmente não espere milagres dos suplementos, monte uma boa dieta.

E para ganhar o maximo possivel com a creatina, tenta chegar na falha muscular em todos os treinos, vai ajudar muito mesmo.

Postado

muito obrigado gente.. aos que me mandaram o tópico.. eu não tenho 15 anos né? não levem a mal esse meu comentário mais vocês acham que eu teria criado um tópico se eu não tivesse achado a informação que eu queria atráves dos tópicos fixos? ... em todas as tabelas.. citam o Universal como o melhor igual Whey po Optimum e tal.. talvez tenha razão na época que eu usei não tinha uma dieta muito regrada mas sabe o que é n sentir nada? parecia que tinha tomado açucar.. não fez diferença.. então agr que to com dieta e suplementação boa.. não quero insistir em algo que TEM a possibilidade de não dar certo por isso vim aqui pedir a opinião de vocês mais ou menos no sentido.. po UNIVERSAL não deu pro seu biotipo e tal talvez esse aqui que é o 2 melhor e bla bla bla.. só isso..

bom as demais respostas, Optimum então? é eu vi ele parecia barato pela qnt 1200 g .. e Optimum parece ser bom vou ver..

Postado

Acho que nao deu mto resultado por causa da dieta que voce alego nao ter seguido direito.A creatina da universal é sem duvidas desparadamente a melhor estou tomando no momento e estou 100% satisfeito explosão+força+definição muscular tudo ocorrendo como esperado.Outra coisa tome no max por 1 mes e meio 2 meses nada mais que isso caso nao queira ter futuros problemas.

• Supermoderador
Postado

Se vc acha que creatina deve reter liquido, ganhar volume e "embaçar o shape", vc não entendeu como a creatina realmente funciona....

E a dieta é que vai dar resultados, não a creatina sozinha

Postado

Creatina então não retém liquido? não aumenta em nada o peso por essa retenção nem ( consequentemente ganhando volume) e não embaça o shape pela retenção tbm né? desculpa então eu realmente não sei o que é a SUA creatina. ;x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...