Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinar no frio eu acho de boa,é dificl começar,sair de casa é uma tortura chinesa,mas quando começa engata de boa,no calor a noite pelo menos é até tranquilo,agora ir pra academia debaixo de sol estalando,ai vc ja chega sem pique algum,minha opinião claro

Sair de casa no frio pra treinar é o que diferencia quem tem ou não disciplina... putz, muitas vezes eu não tenho!

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu também não sou a favor de academia com ar-condicionado, prefiro treinar no quente do que no ar.

A única dica que dou é se manter hidratado com água constantemente e tentar não deixar o psicológico cair por causa da temperatura. As vezes quando você põe que seu rendimento vai cair, ele cai mesmo.

Postado

Assim, como existe o limite do frio, existe tb do calor... é normal vc suar, mas esse suor tem que evaporar, se vc pega uma academia quente, sem ventilação, fica chato demais

eu medei de academia por causa disso, tava sem ventilador, ai fui p outra, tudo normal, agora dobrou o numero de pessoas, e so ficou com 1 ventilador...

vc fica com aquela sensação ruim, como se estivesse bem mais cansado.

Postado

Eu também não sou a favor de academia com ar-condicionado, prefiro treinar no quente do que no ar.

A única dica que dou é se manter hidratado com água constantemente e tentar não deixar o psicológico cair por causa da temperatura. As vezes quando você põe que seu rendimento vai cair, ele cai mesmo.

Até acho que o psicológico pese, sim, alguma coisa nessa "fraqueza" diante do calor, mas independente dele a influência do calor é real, a temperatura pega pesado mesmo e não sei onde você mora, mas aqui no NE, com noites fazendo 28º, melhor ter um ventilador potente ou um ar-condicionado, senão é difícil manter o gás no treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...