Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu moro em fortaleza (altas temperaturas o ano inteiro) e mesmo estando de ferias e podendo ir a academia pela manhã, eu não vou nem a pau. Quente de mais, fica sem condições...Eu fico nervosa, não consigo ter foco/concentração, atrapalhar demais. Não fica assim que nao é só com vc não...

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pois é, moro no Nordeste e tenho certeza que quando falamos de calor a galera que mora em locais onde faz 0º não tem essa mesma noção... vou dar o exemplo geral para vocês se situarem...

...quando treinamos no frio aqui em boa parte do Nordeste estamos falando em treinar com 26º por aí, ótimo pra gente acostumado à média de 28-29º tá beleza, massa, não dá preguiça (a não ser quando tá aquela chuvinha gostosa), acho que nunca treinei com menos de 25º, nem quando vou pra academia às 21h. Quando falamos em treinar com calor, estamos tratando de temperaturas acima dos 31-32º e se minha cidade é litorânea e ventilada, imagina no interior.

Então pra quem tá no Rio 43º ou mesmo no Sul 35º dá pra imaginar o que é estar próximo disso o ano quase todo né! Agora, já peguei 18º no Rio ao meio-dia e 10º no RS nesse mesmo horário, mas aqui não, se muito baixa pros 20º na madrugada de inverno.

• 6 meses depois...
Postado

Minha academia tem ar condicionado e é toda climatizada, o ruim é que as vezes tá mais frio lá dentro que lá fora.

Mas hoje nem consegui acordar cedo pra treinar, vou a noite.

Hoje aqui tá fazendo 8 graus, se a academia estiver mais fria vou ficar puto.

Postado

Calor me afeta em tudo, tudo piora no calor.

Primeiro q no calor meu sono só piora...demoro pra pegar no sono e ainda fico acordando durante a noite, no frio isso não ocorre.

Segundo q não consigo me alimentar bem, o calor me tira muito o apetite.

E por último, sinto q fico cansado bem mais rápido no calor, prefiro o frio, no frio eu durmo mais e melhor, como melhor e minha energia e disposição ficam 100% o calor só me prejudica.

Postado

Calor me afeta em tudo, tudo piora no calor.

Primeiro q no calor meu sono só piora...demoro pra pegar no sono e ainda fico acordando durante a noite, no frio isso não ocorre.

Segundo q não consigo me alimentar bem, o calor me tira muito o apetite.

E por último, sinto q fico cansado bem mais rápido no calor, prefiro o frio, no frio eu durmo mais e melhor, como melhor e minha energia e disposição ficam 100% o calor só me prejudica.

Falou tudo,

mais mesmo assim eu prefiro o verão, academia cheia, aquela vontade de tomar agua o tempo todo, so na respiração no verão as vezes é foda na academia.

Postado

Treinar no frio eu acho de boa,é dificl começar,sair de casa é uma tortura chinesa,mas quando começa engata de boa,no calor a noite pelo menos é até tranquilo,agora ir pra academia debaixo de sol estalando,ai vc ja chega sem pique algum,minha opinião claro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...