Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a mesma coisa comigo so tem 2 ventiladores, eu MUITA agua e parece que a sede nao acaba, so paro de beber quando alguem fica esperando mto tempo, kk ruiiim demais

Pode pa q eu formo fila as vezes viu kkk

Vo bebendo agua , ai qndo me toco , to demorando muito pra sair , ai eu saio ta geral olhando feio pra mim kk

Postado

O calor me detrói,minha força e disposição vão pro ralo,mantenho o foco,mas peno nessa época.

No calor eu durmo mau,transpiro muito,meu apetite cai...

Inverno é tudo de bom,dormir como uma pedra+muita comida= força e treinos violentos.

Sonho morar em um lugar onde as temperaturas máximas não passem dos 25 graus,ia ser maravilhoso.

Postado

O calor me detrói,minha força e disposição vão pro ralo,mantenho o foco,mas peno nessa época.

Inverno é tudo de bom,dormir como uma pedra+muita comida= força e treinos violentos.

Sonho morar em um lugar onde as temperaturas máximas não passem dos 25 graus,ia ser maravilhoso.

isso ae, somos 2, não teria como ser melhor se fosse assim

Postado (editado)

Hipersudorese? Também tenho isso, as vezes mesmo estando um frio do cassete estou suando...

[2]

Pode estar o frio que for que eu estou suando igual suvaco de veio, muito ruim !!!!!!!,

-----> Prefiro inverno, frio para tudo! Acho verão, calor um lixo.

Editado por Simple Man
Postado

Falou tudo.. o principal problema do verão é justamente o sono, custo a pegar.. no inverno deito e apago legal, qualidade do sono melhor é o segredo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...