Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aqui em Sao Paulo pelo menos esta um calor do caramba viu ...

Eu quando vou treinar , as vezes acabo passando um pouco mal , fica tudo muito quente , academia eh grande e tem 1 ventilador ... falo nada viu.

Eu fico enxendo o cu de agua , a minha garganta fica secando direto , porem as vezes eu acabo sentindo a agua na `garganta` como se n tivesse descido , e quando mais forca eu faco , parece que sobe mais...

Mas entao , o calor prejudica o treino de vcs ?

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pengo , fiquei tranquilo em ouvir isso de vc , pois quando eu estava treinando , eu nao estava nem se quer conseguindo manter as cargas que eu utilizo de costume , para completar as repeticoes que eu faco tranquilamente , eu precisei da ajuda de um companheiro ...

Complicado viu haha Suei a ponto de apos o treino eu ter ido pro banheiro torcer a camiseta kk

Postado (editado)

Prefiro treinar em um calor moderado ao treinar no frio.

[2]

O Meu Naum Xega a Fazer 40 Graus Aki Debaxo De Telhas de Zinco Tem 1 Ventilador Na Academia Mas N Consigo Parar Na Frente Dele Se Eu Paro La Aconteçe Algo Que Me Faz "ESFRIAR" e Não Da Tanto Animo Esses Dias Fui Treinar De Noite 22 Graus .. Treinei De Camiseta De Manga Comprida Até Uma Parte Do Treino.Pqe N Me Sentia Bem é Só Questao De Se Adaptar.

Editado por Fernando Prates
Postado

malhar no calor realmente é muito desconfortável...

no meu caso, além de perder a vontade de malhar por parecer que a academia é sem teto, realmente me sinto mal depois de malhar.

mas isso só em calor extremo. pena que academia daqui que é grande só tem 4 ventiladores.

Postado

Já começa na saída de casa,

quando tenho que treinar a tarde dou uma olhada pra fora e vejo aquele sol escaldante já da uma desanimada...

2

Chego na academia suando ja kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...