Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura :1,76m

Peso : 78

BF : 12%

Objetivo da dieta : Cutting

eae galera, montei essa dieta depois de pesquisar um pouco, ja estou em bulk a um bom tempo e com isso ganhei uma barriguinha... como fui sempre muito magro to meio paranoico com a pança .. hehe... qria baixar o bf e depois começar um bulk clean dnvo..

Vou fazer AEJ vou tomar 500ml de agua antes e depois do aerobico e o desejum sera 30 min apos.

a minha duvida é se a dieta esta com um DEFICT muito alto.. porq a intençao é ir baixando os carbs conforme os dias até chegar uns 20g~50g... oque faria o defict aumentar ainda mais..

http://imageshack.us.../17/dietay.png/

Publicidade

Postado

Pra que cutting agora? Faz como o amigo disse aí, tenta atingir ainda uns 82kg, se referir redura só um pouco a ingestão calórica para ter ganhos menores de gordura. dai invista em um cutting.

Postado

hum entendi.. essa era a minha intençao antes hehe... tava tentando chegar pelo menos em 80 pra depois partir pro cutt, mas ta bem dificil.. pra chegar nesses 78 ja tive q apelar para um hiper q o leandro twin postou aqui no site.. mas ta tranquilo vou tentar enrolar mais um pouco o cutting.. até uns 80... mas qnto ao defict, ta tudo tranquilo ?

desd já obrgd

Postado

A quantidade de gordura está baixa, a de proteína está alta... se vc se considera mesmo aquele típico ectomorfo que tem dificuldade demais em ganhar massa magra, pode até deixar a proporção de proteínas em 3g/kg, mas 2,5g/possivelmente já deveria ser suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...