Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera, tudo bom?

tenho 19 anos e estou qse completando 1 ano de treino..

como meus ganhos estao um tanto baixos, andei pensando em começar a tomar o ZMA da growth

fiquei interessado no lance de aumentar a taxas de zinco,magnesio e b6 já que nao tenho tempo de me alimentar bem e já suplemento albumina e whey.

como sempre pela internet achamos coisas bizarras e até absurdas, mas como nao sei se podem ser verdade estou aqui rs

ví por aí comentarios falando que com o aumento de testosterona e GH tomando o ZMA é possivelo crescimento de orelhas e nariz, nao estaria tao preocupado com isso se eu ja nao tivesse feito rino e otoplastia(sim, plastica D:)

é possivel esses comentarios serem verdade?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Não. o_o

Os resultados de testo do ZMA são um tanto quanto conflitantes, se a pessoa estiver com deficiencia de zinco e magnésio + esses forem motivos para baixa producao, com certeza ajudaria. Agora se a pessoa já recebe zinco e magnésio em uma quantidade usada pelo corpo para essa função (hormonal), não faz diferença << pessoas saudaveis mesmo.

Sobre orelhas e nariz....se fosse assim fisiculturistas teriam orelha e nariz maior do que o crânio.

Postado

Não. o_o

Os resultados de testo do ZMA são um tanto quanto conflitantes, se a pessoa estiver com deficiencia de zinco e magnésio + esses forem motivos para baixa producao, com certeza ajudaria. Agora se a pessoa já recebe zinco e magnésio em uma quantidade usada pelo corpo para essa função (hormonal), não faz diferença << pessoas saudaveis mesmo.

Sobre orelhas e nariz....se fosse assim fisiculturistas teriam orelha e nariz maior do que o crânio.

kkkkkkkk, fact

Postado

HAHAHAHAHAHA, a única coisa que é mais relatado que PODE acontecer é que tomando doses ALTÍSSIMAS de GH (não pequenas doses que o seu corpo já libera), a mandíbula pode crescer, e PODE ocasionar um 'separamento' dos dentes. Mas isso é balela também :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...