Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Mito Ou Verdade Ciclo Creatina ?

Posts Recomendados

Postado

Semana 1: Saturação – 20g de creatina divididos em 4 doses durante o dia.

- 5g uma hora após a primeira refeição do dia.

- 5g meia hora antes do treino.

- 5g imediatamente após o treino, se possível junto com dextrose/malto e pó protéico. (Todos os ingredientes podem ser tomados juntos no mesmo recipiente)

- 5g uma hora antes da última refeição do dia.

Semana 2 a 4: Manutenção – 5g de creatina por dia.

VERDADE OU MENTIRA ISSO ? EU POSSO TOMAR 20 G POR DIA ? '-'

Postado

fui numa nutricionista convencional(n é esportiva)

e quando disse que tava tomando creatina 5g ao dia

ela me recomendou a saturação exatamente como esta no texto que vc mandou

Postado

Eu acho desperdicio fazer a saturação...sempre mandei 10 gr pós com whey,dextrose e tal.

Existem muitos topicos falando sobre isso da saturação da uma olhada ai cara.

abraço

• Supermoderador
Postado

Verdade: teste e veja qual é a melhor forma para você. Entenda o que a creatina faz, quais os tipos de creatina no mercado, e teste. O Andre VitaFIT (supermoderador e fisiculturista) usa muito mais creatina que o 'recomendado' e diz que chegou à forma que funciona melhor para o corpo dele. Obviamente ele faz testes a muitos anos. Não se prenda a um artigo ou fórmula, entenda como a Creatina funciona e coloque em prática no seu corpo.

Postado (editado)

VLW GENTE E Q EU COMPREI CREATINA E TO TOMANDO 5 G POR DIA .. DAI LI SOBRE ESE CICLO QUERIA SABER SE E VERDADE =D E SE E FUNCIONAL .. PQ SO DA EFEITO QNDO O ESTOQUE TA CHEIIO NE XD

@EDIT @ O VIDEO DO LENDRO TWIN FALA Q E PRA JOGAR 5G PRA DENTRO SO ;S

Editado por LrzMaromba
Postado

faltou um pouco de pesquisa ai hein, Sr. 16 ANOS DE IDADE.

faltou nd vei . --' pesqisei e n achei leq . o leandro fala uma coisa e o post das 20g fala otro --'

Postado (editado)

Nos primeiros 5-10 dias pode fazer uma saturação, depois disso passe a tomar apenas 5g pós-treino.Isso é uma opinião minha, que EU já fiz, não que seja o mais efetivo e o único modo de ser ingerida.

Editado por RafaelCrvs
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...