Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ja disse , vc n entendeu ? você não conhece nada sobre anabolizantes e quer usar ?

se alguem te oferece uma droga vc usa ?

você tem q pesquisar primeiro de tudo , tem tanta informação no forum ...

Publicidade

Postado

A droga é um dos fatores que influenciam nos ganhos. Voce tem que treinar cerot, comer certo, durmir certo, evitar alcool, enfim existem inumeros fatores. Acredito que o uso de esteroides exige uma maturidade maior do que a voce tem atualmente, porém, se vc quer usar, vai em frente. Boa Sorte

• 2 semanas depois...
Postado

acho que deca é legal pro seu objetivo...

porem seu corpo só "trinca" nao cresce provavelmente por falta de proteina,carboidratos e gorduras boas. e nao pela genetica..

Entãoooo eu estou seguindo uma dieta só que me me falaram que ela é mais pra manter e não pra ganhar massa.. Depois que iniciei ela ganhei em torno de 3 quilos

Vou postar aqui :

-8 da manhã dejejum 300 ml de leite destanado + albumina

-9 da manha (cafè ) 2 fatias de pão integral + 30 g de queijo ricota + 30g de frango grelhado + 6 castanhas + suco de frutas ou a fruta

-12 : (almoço) 200 gramas de batata doce ou 150 de peito de frango ou 200 de macarrão + 2 ovos ( clara) + salada a vontade

-2:30 pré- treino 2 bananas + 200 ml de iogurte

-pós treino- whey 30 gramas + dextrose 15 gramas

-17:30 mais ou menos / Apos 1 hora de tomar whey ( antes de ir pra facul) - 150 gramas de arroz + 150 de frango + 3 ovos (clara) + uma concha de feijão + salada a vontade

20 horas (meu intevalo na facul ) whey + albumina

22:50 (quando chego em casa) Omelete com 2 ovos + atum ( em água) + salada vontade ( to comendo frutas batana + goiaba + o que eu ver pela frente)

tenho que ingerir 2 gramas de proteína para cada quilo né?

Antes da dieta eu tava com 40 ( detalhe sou baixinha 1.56) agora too com 43 ( 1 mês de dieta)

Provavelmente nao, obviamente... A genética eh sempre a desculpa.

Com oxan eh possível ter bons ganhos, excelentes eu diria.

Boldenona seria uma das melhores opções.

Dica: pesquise MUITO antes de fazer o ciclo e correr o risco de fazer uma cagada.

Vou pesquisar sim :* Obrigada pela dica

Pelo seu post deu pra perceber q vc não entende quase nada sobre esteróides anabolizantes.

Se fosse vc começaria por estudar o perfil dessas drogas,depois leria os relatos das meninas q usaram,tem muitos aki no fórum,depois de ter estudado muuuito vai ter uma boa noção e vai saber melhor o q fazer.

Já começei a estudar ( vi muitos relatos bons de oxon das meninas) Vou dar mais um tempinho pra ver se consigo mais uns quilinhos puro

Obrigada :*

Como ja disseram conheco mulheres que usaram oxan e gostaram bastante dos resultados , entretanto eu me pergunto se essa desculpa de so trincar nao e a mesma usada pelos homens que nao conseguem crescer por nao possuir uma dieta adequada , poste mais informacoes sobre voce assim poderemos saber te ajudar melhorr ...

Postei minha dieta logo acima

Postado

stano é forte p mulheres, dá uns bons colaterais> Inchaço, acne, queda de cabelo e possível virilização em doses de 30mg tsd ou injet 50mg dsdn

deca tb é mto anabólica, mas com 100mg já dá virilização. Recomendo ~70mg/semana

oxan dá bons ganhos, e eu ñ conheço casos de virilização mesmo em doses maiores q 40mg tsd. Melhor opção p primeiro ciclo. Primobolan e turinabol tb

boldenona ñ conheço mtos relatos, mas acredito q dá p arriscar 50-100mg/semana

Postado

Bolderona feminino fica entre 50 - 100 mg semana. Acha equifort facil p/ comprar, e é 50mg o ml.

Paga uns 100 pila na droga vet. Mas p/ bons resultados o ciclo fica entre 10/12 semanas.

Mas acho que p/ feminino é uma das mais legais que tem, e mandando oxa junto, fiva show de bola =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...