Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

boldenona não é um esteróide seguro também não , ainda mais mulheres que são mais sensiveis.. um user experiente comentou que ela faz um estrago na qualidade do sangue (afina) se eu não me engano ...

Oxan é mais forte q stano disparado , mais isso tb se deve a dosagem nguem usa 100 mg stano tds ...

Mais seguro que stano com certeza.....dosagens de 100 mg semana são bem segura pra mulheres,conheço várias que tiveram ótimos resultados.Já a oxan é aquela história,tem que pagar pra ver...quem sabe dê algum resultado.

• 4 semanas depois...
Postado

Oi eu tenho 1.60 dde altura e peso 46 kilos, malho a 3 anos, mais sou muito ruim pra ganhar massa muscular, ja tomei varios suplementos e nada.. agora tou querendo optar para algum anabolizante, qual melhor para mim? quero bons resultados mais tbm nao quero ficar com voz de traveco uahsuahsuahsuahs... O que voces me aconselham ?

Postado

Taninha preciso de uma ajuda sua, o goleiro do racha da minha equipe vai furar, voce não poderia ir la pegar no gol, aproveitando que seus hormonios já estão "repostos"?

Quando a guria, sugiro que faça uso de Oxandrolona. Minha namorada usou, treina faz tempo e fez uma dieta legal subiu uns 6 kilos bem seca, ficou animal o shape dela. Stanozolol minha namorada ficou virilizada com o oral, com dosagens relativamente baixas, tome cuidado.

Postado

Entao axo q vou tomar a oxandrolona msm, mais me disseram que os resultados nao sao tao bons ...Me indicaram o winstrol ,dizem q tem o efeito bem mais rapido q a oxan... mais eu pesquisei aqui e fiiquei com medo pq varias pessoas relatou q virilizou =(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...