Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,84m

Peso: 73 kgs

Objetivo da dieta: bulking

TMB: 3012

Montei essa dieta com o objetivo bulking, sem ganhar muita gordura... eu gostei, mas quero ver as dicas, sugestões e criticas do pessoal, segue abaixo a dieta:

dieta.gif

Conforme as sugestoes irei editando e postando... vlw

Postado

1,84 m

73 kg

bulk sem ganhar mta gordura

brinks hein amigao? soca comida nisso ae, 73 kg, tá só o graveto hein

ta ok, mais socar oq?

so dar criticas assim n ajuda em nada vlw...

proteinas, carboidratos?

Postado

tudo cara, come de tudo, em altas quantidades, até passar mal

vc é ecto, magrelo, igual eu era, por isso falei que vc tva um graveto, pq já fui um graveto igual

tem que socar comida, com esse peso faz bulk sujo mesmo e mete bala

esquece "ganhar gordura", ecto não tem problema com gordura, então soca comida e mete altas qtidades de proteína

Ok... mais tipo eu fiz assim mais ou menos desde o comeco a 6 meses atras e ganhei 13 kilos achei q era hora de preocupar com a gordura...

vlw!

Postado

Não vi problema na dieta, pode seguir este protocolo e ir acompanhando seus ganhos semanalmente. Preocupe sim com gordura, você pode ter a estrutura magra, porém pode ter acúmulo de tecido adiposo na cintura, e isso é bem chato.

Postado

Não vi problema na dieta, pode seguir este protocolo e ir acompanhando seus ganhos semanalmente. Preocupe sim com gordura, você pode ter a estrutura magra, porém pode ter acúmulo de tecido adiposo na cintura, e isso é bem chato.

poiseh, quero segui-la, ate porq quando pegar o peso q eu quero n quero ter q fazer cutting para perder gordura e etc,

mais as proteinas carboidratos e gorduras estao bons??

vlw

Postado

kkkkkkkk a capa da gaita foi boa!

Cara, tb n vejo problema em seguir sua dieta e ir controlando semanalmente, está no caminho certo...se vc achar que esta indo lento demais aumenta as calorias baseado nos alimentos da sua dieta aumentando as porções das refeições da propria dieta...se tiver ruim de botar pra dentro toma uns sorvetinhos, ou qualquer lixo alguns dias na semana ai q ajuda...

Agora se fosse eu...tb faria parecido com o marombado092, seguiria a dieta a risca mas não me preocuparia em comer mais coisas mto além dessas cal...até pq como vc é mto magro se em 20 dias ver que está acumulando mais gordura do que gostaria basta baixar as calorias e continuar na dieta...faria assim pelo menos ate bater uns 80kg...eu tenho 1,80 e qnd tinha 80kg me sentia um graveto...

Sua TMB é realmente 3012?

Postado (editado)

amigo um dica

primeiro tenta igualar seu peso a altura

1,84 m = 84 kg

chegando nesse peso vc começa a controlar a dieta e a fazer um bulk mais limpo e tals

mas com 73 kg eu comeria de tudo, qualquer coisa mesmo, em altas quantidades, com bastante proteínas

esquece barriga tanquinho agora e pensa em ganhar massa, dps vc pensa em secar

quem fala pra vc se preocupar com gordura é um gordinho bolota, esqueça a gordura, VC PESA 73 KILOS COM 1,84 M MEU AMIGO!

vc tá a CAPA DA GAITA e quer ficar com barriga tanquinho?

O que você acaba de dizer é o grande princípio para o fracasso: Coma de tudo sem se importar com nada. Não leve os biotipos tão a sério, se quiser analisar melhor a estrutura corporal do nosso amigo criador do tópico, peça uma foto a ele e aí sim avalie. Enfim, não ensine errado. Qual é a vantagem dele "socar" mais proteínas, como você recomendou? Ele está fazendo algum ciclo de anabolizantes para ter aonde aproveitar tanta proteína como você recomenda? Até então não vi nada escrito ali. Não sei se foi indireta ou não, mas não, não sou gordinho bolota, mas também não me auto-apelido de "marombado" (Afinal, alguns usuários podem ser o que bem quiserem atrás do monitor ;)). Apenas falei para ele se preocupar com a gordura por que você não sabe se a tendência de acumular gordura na região abdominal é grande, afinal, se ele possui uma estrutura magra na parte superior do corpo, por qual motivo iria querer acrescentar mais gordura visando pegar uma massa muscular apenas na parte superior (Sendo que não é possível)? Pois o corpo cresce como um todo. @Tópico: Sim, suas quantidade de macronutrientes ao meu ver estão ótimas, faça apenas como mencionei anteriormente, controle seus ganhos semanalmente, ao menos 500g/semana você deverá notar, caso não note, aumente as calorias, caso perceba um ganho excessio de peso, hora de manter/diminuir quantidades na sua dieta.

Editado por RafaelCrvs
Postado

kkkkkkkk a capa da gaita foi boa!

Cara, tb n vejo problema em seguir sua dieta e ir controlando semanalmente, está no caminho certo...se vc achar que esta indo lento demais aumenta as calorias baseado nos alimentos da sua dieta aumentando as porções das refeições da propria dieta...se tiver ruim de botar pra dentro toma uns sorvetinhos, ou qualquer lixo alguns dias na semana ai q ajuda...

Agora se fosse eu...tb faria parecido com o marombado092, seguiria a dieta a risca mas não me preocuparia em comer mais coisas mto além dessas cal...até pq como vc é mto magro se em 20 dias ver que está acumulando mais gordura do que gostaria basta baixar as calorias e continuar na dieta...faria assim pelo menos ate bater uns 80kg...eu tenho 1,80 e qnd tinha 80kg me sentia um graveto...

Sua TMB é realmente 3012?

sim, foi oq saiu na tabela do excel,

eu tambem me sinto graveto... mais to caminhando um dia chego la!!!

é como dizem se ache sempre um lixo pra sempre se superar...

O que você acaba de dizer é o grande princípio para o fracasso: Coma de tudo sem se importar com nada. Não leve os biotipos tão a sério, se quiser analisar melhor a estrutura corporal do nosso amigo criador do tópico, peça uma foto a ele e aí sim avalie. Enfim, não ensine errado. Qual é a vantagem dele "socar" mais proteínas, como você recomendou? Ele está fazendo algum ciclo de anabolizantes para ter aonde aproveitar tanta proteína como você recomenda? Até então não vi nada escrito ali. Não sei se foi indireta ou não, mas não, não sou gordinho bolota, mas também não me auto-apelido de "marombado" (Afinal, alguns usuários podem ser o que bem quiserem atrás do monitor ;)). Apenas falei para ele se preocupar com a gordura por que você não sabe se a tendência de acumular gordura na região abdominal é grande, afinal, se ele possui uma estrutura magra na parte superior do corpo, por qual motivo iria querer acrescentar mais gordura visando pegar uma massa muscular apenas na parte superior (Sendo que não é possível)? Pois o corpo cresce como um todo. @Tópico: Sim, suas quantidade de macronutrientes ao meu ver estão ótimas, faça apenas como mencionei anteriormente, controle seus ganhos semanalmente, ao menos 500g/semana você deverá notar, caso não note, aumente as calorias, caso perceba um ganho excessio de peso, hora de manter/diminuir quantidades na sua dieta.

Poisé cara... vo fazer desse jeito q vc mensionou... eu dei uma pesquisada antes de montar a dieta, tentei fazê-la da melhor forma possivel, agora é seguir...

mais com esse excedente da pra ganhar 500g/semana?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem tiver dicas de proteinas para substituir entre os dias para a dieta n fikar enjuativa... pode mandar ai eu vo revesando

vLw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...