Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano pode aumentar esse diana ai, meu ultimo ciclo mandei ele umas 6 semanas 80mg tds... é mto de boa, quase nada de colateral, vc nao vai querer parar hauahuah compra outro pote vai por mim, compensa....

Publicidade

• Moderador
Postado

Sim, isso tudo é muito novo e poucas pessoas testando.

Mas a idéia é que sempre no pós treino o próprio corpo produz MGF, o mgf é responsável pelo aumento de "células satélite", e o IGF é o responsável por tornar essa células satélites (ainda com tipo indefinido) em células músculares.

mas isso de acordo com os testes mais recentes tem que ser em fases corretas, pois se o igf for colocado junto com o mgf esse processo proliferação de céluas se interrompe.

por isso a idéia é de usar peg mgf pós treino, umas 2x na semana, pois a MV é longa. e no mes seguinte utilziar apenas o igf para tornar essas células, células musculares.

O long r3 tanto faz usar pré ou pós treino, a MV dele é umas 24 horas... mas se utilizar pré treino vc vai ter um pump realmente foda...

bom ciclo... ;)

Postado

12-15% meu ovo hahaha, na minha foto do avatar tava com 12,8%.

Minha opinião eh:

1-4 Diana 50mg tsd

1-12 enantato ou Cipionato, nao usaria dura, mas ai ai de você. 500mg para enantato (ou dura) e 600mg para Cipionato.

Tiraria essa bold Cipionato, usaria undec, mas teria que ser pelo menos 12 semanas.

Stano ok.

TPC ok.

• 1 mês depois...
Postado

E pelo que sei, o igf-lr3 nao precisa ser bi lateral localizado.

Mais ou menos. O IGF normal tem que ser o LR3 é modifica e tem meia vida mais longa o que realmente torna desnecessário aplicação loca. Mas não custa nada né?

Quero mandar local no peito, mas se tiver tenso eu mando na bunda mesmo.

o objetivo do uso do igf seria o pump além do normal pra dilatar as fascias?

Vou usar pra ver qualé! hehe

Objetivo é hiperplasia mas pump nunca é demais...

Mano pode aumentar esse diana ai, meu ultimo ciclo mandei ele umas 6 semanas 80mg tds... é mto de boa, quase nada de colateral, vc nao vai querer parar hauahuah compra outro pote vai por mim, compensa....

Eu boto fé meu nobre todo mundo me fala isso. Eu acho que eu vou mandar em 40mg mesmo.

12-15% meu ovo hahaha, na minha foto do avatar tava com 12,8%.

Minha opinião eh:

1-4 Diana 50mg tsd

1-12 enantato ou Cipionato, nao usaria dura, mas ai ai de você. 500mg para enantato (ou dura) e 600mg para Cipionato.

Tiraria essa bold Cipionato, usaria undec, mas teria que ser pelo menos 12 semanas.

Stano ok.

TPC ok.

BF é foda né! hehe

To querendo comprar aquelas balanças que medem o BF apesar de não ser grande coisa da pra ter uma base melhor.

Eu uso aquelas pinças eu mesmo meço mas varia muito de quem mede e como mede. Mas da pra ter uma base.

====================

Atualização galera.

O ciclo vai ficar como em cima só vou aumentar o Dianabol pra 40mg e vou substituir a boldenona por DECA

To em duvida ainda entre 200 e 400mg por semana vou mandar 10 semanas.

Mais provável é que seja deca land.

No mais acho que é isso por enquanto, só esperando entrar um $$ pra compras as decas.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...