Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro o protocolo obrigatório

Idade (obrigatorio) 26

Tempo de treino 2 anos

Peso 82

Altura 1,75

BF% 12-15%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) muke 42 o resto sáo detalhes. =D

Quantos ciclos já fez: mdrol e oxan

objetivos com o ciclo VIRAR UM GOLEM

========================================================

O ciclo é esse ai galera as duvidas estão em vermelho:

1-3 40mg diana

ou

1-4 30mg diana (lander) 10mg a cada 8h (em mãos)

2-6 30mcg IGF1- LR3 TSD (ta comprado ja)

1-10 500mg dura (shering) 2x semana (nao comprei ainda aceito sugestões aqui)

1-10 400mg cipionato boldenona (gc) 2x semana (nao comprei ainda aceito sugestões)

9-12 30mg stano (lander) 10mg a cada 8h (em mãos apenas um pote, não to afim de mandar muito mais que isso)

13-17 50mg mesterolona (lander) 25mg a cada 12h (em mãos tb, 3 caixas de androlic - 60 comp de 25mg)

14-18 50mg citrato clomifeno a cada 24h (em mãos)

14-20 20mg citrato tamoxifeno a cada 24h (em mãos)

14-20 2g Cloridrato de Metformina - 1g no café da manha e 1g no pós treino (em mãos)

Suplementação: multivitaminico da sundown só e creatina que voltarei a usar no final da tpc.

Alimentação: ALL YOU CAN EAT. Com qualidade sempre. Comer até pedir arrego a cada 3h na metade do ciclo eu reavalio.

MInha alimentação é simples muito ovo, muito leite desnatado, muita carne vermelha magra, peixe e frango.

De carbo é arroz e feijão, macarrao integral, pao integral, batata doce e inglesa e legumes muito legume.

Saladinha de vez em quando.

Como vcs podem ver já misturei ciclo e tpc, afinal de contas o ciclo só acaba quando termina tudo (anabols + tpc) e mais um mes ou dois pra ver o que fica de verdade.

Aguardo opiniões e sugestões de quem já tem uns ciclos nas costas.

Abraços,

Tome

Publicidade

Postado

deixaria assim :

1-4 50mg dianabol

1-12 Dura 500 mg

1-12 Undecilenato de Boldenona (usplabs)

12-15 Stano 50 mg tds

+ IGF

Tpc -

1-30 20mg tamoxifeno

1-30 50mg clomifeno

n axo lgl proviron em tpc , hitch citou uma vez q não é uma boa escolha , pq n manda durante ? ja vi relatos assim e gostaram

Postado

Cara, toca diana sem medo! poe umas 50mg, serio eu sei pela primeira vez em 50mg, e teve dias que testei 60!negócio é doido, parecia que eu tava blindado rapá, pump o dia todo!!! uaeuahe

Pelo jeito tu quer usar doses baixas ne? so que assim acho que tu vai ficar ou desiludido ou arrependido de ciclar assim... bem na boa....

tu quer usa 900mg d testo ja no 1 ciclo com ela? eia porra, vai aromatizar bem, ainda mais dura e cipio.Usa so a dura que fica legal, so que assim 10 semans eh meio curto pra dura e cipio,tu pode fazer um front de testo.

E diana, bom que eu posso dizer eh q m apaixonei cara, eu nao sou seco esqueletico (85kg), iniciei meu ciclo e usei ela como kick 4 semanas, ganhei 15kg (100kg) em 4 semanas! foi foda pra caraio!!!! e o melhor, parei ela nessa segunda e nao perdi peso como a galera ai, pelo contrario agora estou em 102! Junto com Ciclo6.

O stano ai vai ser so pra efeito psicologico ai! essa dose é pra mulher de 50kg cara! uaheuhaeuaehhua

O igf-eu quase comprei tambem, recebi aqui uma promoçao imperdivel, mas resolvi guarda a grana e comprar trembo mesmo. Mas assim, acho que poderia usar 50mcg, e faz mais curto.

Cara igf eu vou de 30mcg mesmo injeção local de 15mcg bilateral. Ainda tem muito especulação em cima desse danadinho e 50mcg vai dar para 20 dias apenas.

No caso da diana vc acha mais valido 20 dias com 50mg ou 25 dias com 40mg?

A testo eh 500mg só cara vc confundiu cipionato de boldenona com cipionato de testo.

Stano vai ser isso mesmo cara ja to gastando d+ com esse ciclo hahaha

deixaria assim :

1-4 50mg dianabol

1-12 Dura 500 mg

1-12 Undecilenato de Boldenona (usplabs)

12-15 Stano 50 mg tds

+ IGF

Tpc -

1-30 20mg tamoxifeno

1-30 50mg clomifeno

n axo lgl proviron em tpc , hitch citou uma vez q não é uma boa escolha , pq n manda durante ? ja vi relatos assim e gostaram

Cara diana se for pra 50mg tenho pra 3 semanas só. Tenho só um pote de 100caps de 10mg temos que pensar em algo pra usar isso. Se eu começo aloprar em tudo esse ciclo vai pra 2conto.

Pq proviron não seria bom em tpc? Passa o link ai..

MInha tpc vou fazer 4 semanas de clomid e 6 de tamox. Mas se achar que to bom antes ou começar a me encomodar eu ja paro.

• Moderador
Postado

Você consegue comprar + IGF e MGF também?

se vc conseguir comprar + 1 LR3 e 8mg de Peg MGF dá pra fazer um protocolo cobrindo seu ciclo todo que o DatBtrue testou ser uma maneira bem eficiente de aumentar a quantidade de fibras e consolidá-las.

me manda por MP qual lab é seu igf por favor.

Postado (editado)

Você consegue comprar + IGF e MGF também?

se vc conseguir comprar + 1 LR3 e 8mg de Peg MGF dá pra fazer um protocolo cobrindo seu ciclo todo que o DatBtrue testou ser uma maneira bem eficiente de aumentar a quantidade de fibras e consolidá-las.

me manda por MP qual lab é seu igf por favor.

Consigo qualquer peptideo, fogo que pra pagar um frete só pra pegar MGF agora vai ficar tenso! E na minha opinião apenas o IGF basta....

Respondido a MP lá velho, valeu pelo coment.

n lembro o link manda uma pm pro hitch falando sobre...

diana fica legal 50 mg mano , compra mais um pote , é baratismo po

Cara eu acho que 30mg já ficaram massa em mim, mas vou mandar 40mg mais que isso acho que não precisa.

Outros ciclos virão.

Editado por Tomelirola
Postado

Eu deixaria o igf pra tpc....

Entao, eu tinha pensado nisso cara! Mas como igf iria favorecer a hiperplasia pensei cá com meus botões hiperplasia + hipertrofia = mutação.

Mas vou pensar mais a respeito valeu pelo toque.

Manda Diana 50mg durante 3 semanas.

Da certinho!!

Vcs tão querendo me matar né ehehhe

Então acha que vale mais mandar 50mg 3 semans ou 40mg 4 semanas?

• Moderador
Postado

Entao, eu tinha pensado nisso cara! Mas como igf iria favorecer a hiperplasia pensei cá com meus botões hiperplasia + hipertrofia = mutação.

Mas vou pensar mais a respeito valeu pelo toque.

Na verdade o ideal seria a combinação de PEG MGF e IGF lr3 em tempos separados. 4 semanas peg mgf, 4 semanas igf. Só o IGF-1 por si só pode lhe ajudar um pouco sim, mas não espere grandes coisas além de pumps realmente absurdos (nada se compara ao pump do igf lr3 pré treino, vc parecerá de pedra).

Só realmente não usaria doses abaixo de 50 mcg por dia. mesmo que seja por um tempo menor... Se puder congelar as seringas também é melhor, ele degrada com certa facilidade e vc percebe que as ultimas aplicações já não tem o mesmo efeito das primeiras.

Postado (editado)

Na verdade o ideal seria a combinação de PEG MGF e IGF lr3 em tempos separados. 4 semanas peg mgf, 4 semanas igf. Só o IGF-1 por si só pode lhe ajudar um pouco sim, mas não espere grandes coisas além de pumps realmente absurdos (nada se compara ao pump do igf lr3 pré treino, vc parecerá de pedra).

Só realmente não usaria doses abaixo de 50 mcg por dia. mesmo que seja por um tempo menor... Se puder congelar as seringas também é melhor, ele degrada com certa facilidade e vc percebe que as ultimas aplicações já não tem o mesmo efeito das primeiras.

Pode crer ja to com os filtros aqui em casa vou fazer 1 parte de vinagre pra 7 de agua miliQ diluir o bichinho, adicionar em agua para injeção e congelar. Bom então vou meter 50mg mesmo 20 dias. Fogo é que o cara começa ver o ideal e ele acaba sendo impossível... Mas pra começar vamos de IGF hehe =D com o tempo eu vou aprimorando.

Tu acha que pré treino é melhor que pós treino?

Então a ideia do igf é essa mesmo ganho pequeno na utilização mas que vai gerar mais ganhos com a hipertrofia das células novas.

Vamos ver o que acontece.

Editado por Tomelirola

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...