Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu comecei a malhar na segunda, ai fiz essa semana

ta assim:

SEGUNDA , QUARTA E SEXTA - sendo q ta 1ª semana 1 serie ,2ª semana 2 series ,3ª semana 3 series...

eu to achando que ta muito devagar e fraco.

será que é impressao minha?

Quem fez os exames falou que nao ia pegar pesado pq eu to em fase de crescimento...qual é o concelho de vcs?

Postado

bom cara é verdade que vc ainda vai crescer e talz... mas vc podia pegar mais pesado sim

mas esse nao eh o maior dos seus problemas.. vc tá mto magricela e devia se concentrar mais em fazer uma dieta hipercalorica

flw

Postado

ta la na minha fixa pra aumentar a massa muscular..to magricela demais mesmo..

aqui mais depois eu coloco minha fixa aqui...

segunda ja eh 2 series...

eu falei em tomar suplemento mais aqui em casa foi enquadrado como "bomba" , "desnecessario",que nao vai me dar dinheiro pra eu comprar etc e talz...

dieta hipercalorica seria o legal pra eu conseguir massa?

valeu

Postado
ta la na minha fixa pra aumentar a massa muscular..to magricela demais mesmo..

aqui mais depois eu coloco minha fixa aqui...

segunda ja eh 2 series...

eu falei em tomar suplemento mais aqui em casa foi enquadrado como "bomba" , "desnecessario",que nao vai me dar dinheiro pra eu comprar etc e talz...

dieta hipercalorica seria o legal pra eu conseguir massa?

valeu

Não seria o legal, mas sim essencial pra ti cara.

Tanto no fórum quanto no blog tem ótimas dicas e informações para se 'crescer bem'.

Boa sorte ae

Quanto ao treino acho que você deveria encher seu instrutor de perguntas (do tipo 'por quê 1ª semana 1 serie ,2ª semana 2 series ,3ª semana 3 series'...) como ele que tá te passando o 'treino' ele vai saber explicar (pelo menos é pra saber) hehe :lol:

Se bem que eu acho que ele tá fazendo isso pra sua musculatura se acustumar com os treinos, opinião minha

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...