Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Sobre Hiper Mass 17500.

Leonardo B.

Posts Recomendados

Ae pessoal sou novo no forum, queria umas dicas sobre suplemento/alimentação, tenho 15 anos(quase 16), tenho + - 1,75 de altura e 60 kg, não sei exatamente minha altura mas acho q não vai fazer mt diferença isso, mas eu sou magro e to querendo ganhar massa, pratico muay thai 3 vezes por semana, cada aula e de 2 horas, estou tentando fazer uma boa alimentação(estou comendo bastante macarão/arroz/feijão e alguma carne geralmente carne de boi ou frango no jantar e almoço), e vou começar a tomar hiper mass 17500(o rapaz que me vendeu mandou eu tomar esse e 5 colheres de sopa antes e depois do treino), queria saber de vcs se esse suplemento e bom, em quanto tempo começa a surgir algum efeito, e queria que vcs me passasem algumas boas dietas para o ganho de massa, e queria saber tambem se pra mim que estou querendo ganhar massa, faz mal ficar comendo hamburguer, refrigerante essas coisas assim. vlw e isso ae.

OBS: nunca usei esse tipo de forum, então não sei se postei na area certa, se postei na area errada desculpa ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hipercalórico como qualquer outro suplemento é apenas um complemento, isto é, pode ajudar desde que sua alimentação esteja de acordo com teus objetivos, se o seu objetivo é ganhar peso, precisa ter uma boa dieta, sugiro que vá na área de nutrição desse fórum, tem bastante informações, até mesmo pra criar uma dieta, outra opção é ir á um nutricionista esportivo recomendado de sua cidade... comer porcaria pode fazer mal ao teu corpo em geral (não entrando só questão de ganhos), mas se você comer hamburguer todo dia aparecerá problemas em um futuro próximo... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...