Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação.

Parllyson

Posts Recomendados

Olá,não sei se estou postando na area correta. Se não estiver podem mover ou fechar o tópico e peço desculpas.

Bom,eu sou novo no ramo e queria entender um pouco mais e gostaria que tirassem umas dúvidas.

Eu malhei o ano passado uns 2 meses e parei,voltei faz 3 dias e tenho creatina + malto e pretendo comprar o whey.

Enquanto não compro whey, vou fazendo a fase de saturação da creatina.

Vê se estou fazendo corretamente:

Ao acordar: 5,25g de creatina + 35g de Maltodextrina

Imediatamente após o treino: 5,25g de creatina + 70g de Maltodextrina

Às 15 horas: 5,25g de creatina + 35g de Maltodextrina

Antes de dormir: 5,25g de creatina + 35g de Maltodextrina

Estou fazendo corretamente ? E depois de 7 dias faço a fase de manutenção e já terei comprado o whey.

Então queria combinar whey + creatina + malto

Poderiam me dizer uma forma correta de tomar os 3 ,se toma antes ou pos treino.

e uma dica pro café da manhã o que posso tomar.

Agradeço desde já.

E já ia esquecendo

Altura : 1,66 ( sim sou baixinho UHEAUHE)

peso : 62kg

Editado por Parllyson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas eu malhava ano passado e já tomava. me dou bem com ela tive até resultados. Aí parei de malhar mo tempão e to voltando.

Dizem que não precisa fazer,outros dizem da um resultado antes aí quero vê o que va dar.

Mas eu sou magrelo para dieta rs.

e a combinação do whey + creatina + malto ?

Link para o comentário

Mas eu malhava ano passado e já tomava. me dou bem com ela tive até resultados. Aí parei de malhar mo tempão e to voltando.

Dizem que não precisa fazer,outros dizem da um resultado antes aí quero vê o que va dar.

Mas eu sou magrelo para dieta rs.

e a combinação do whey + creatina + malto ?

Creatina 5g SÓ depois do treino nada mais, malto eu uso durante o treino e depois só também e o whey coloca também depois do treino junto com a creatina e malto.

Abraço

Link para o comentário

Faz assim, monta uma dieta boa, não importa se ja malhou (só 2 meses ainda) e daqui a 1 mes pelo menos pode tomar whey+creatina+malto.

1mes ta muito pouco ainda, mas já que voce é do tipo de pessoa que acha a suplementação mais importante que treino descanso e dieta pode tomar...

Assim,eu fiz avaliação física já. eu tenho 8% o porcentual de gordura. Preciso de mais dieta ?

aí fico em dúvida sabe. A mulher lá falou que preciso engordar 4kg de massa magra.

Achei que com suplementos conseguia. Ou não ?

E eu descanso sim,durmo bem e treino direitinho. E obrigado a todos pela paciencia em ajudar.

Link para o comentário

Dieta na não é emagrecer, tem que manter uma dieta boa pra ganhar esses 4kg

Suplemento ajuda sim, creatina é muito bom, mas não fique esperando gahar 4kg só com suplemento e comendo qualquer coisa.

8% de gordura ta bom, se descansa bem e treina bem vai chegar nos 66kg tranquilo.

Obrigado pela ajuda. Vou montar a minha dieta

Pode me ajudar ? e para montar a dieta e comprar as coisas sai caro ?

Editado por Parllyson
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...