Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom cara, primeiramente: ABS = abdominal

Quanto ao treino, tem muitos membros aqui que poderiam te dar melhores dicas, mas vou tentar ajudar.

1º Faz ABS supra (superior) no treino A, aerobicos no B e ABS infra (inferior) no C, mas se quiser fazer ABS supra em um dia e infra no outro sem colocá-los no esquema de treino pode colocar (nao liga pra hipertrofia no Abdome, faz mais repeticoes pra queimar mais, lembrando que nao é queima localizada, é apenas por o esforço como nos outros exercícios). Mas faça aerobicos tambem, 3x na semana fica legal, pode ser 15minutos, MAS TEM QUE SUAR A CAMISA!

2º Tenta fazer tudo em 1h ou mais um pouquinho. Mais que isso, você corre o risco (eu disse CORRE O RISCO, nao é em qualquer um) de produzir Cortisol - http://www.hipertrofia.org/blog/2012/02/22/voce-esta-limitando-seus-ganhos-por-causa-do-cortisol/

3º Eu já perguntei pra um personal e ele disse que pra perder gordura é bom fazer 4séries, não precisa ficar aumentando peso, pode usar um peso constantemente.

4º Voce pode estar cansado de ouvir isso, mas ainda repito, dieta balanceada, esforço no treino, aerobicos e descanso são a chave. Nada vem a curto prazo.

É isso, se cometi algum erro, membros me corrijam, mas acho que é isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...