Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intolerância Ao Whey? Alguém Aqui Já Passou Por Esse Problema?

Lovecraft

Posts Recomendados

Então galera, tem uns 3 anos que suplemento com whey e de dezembro pra cá mudei minha alimentação, estou me alimentando bem, uma dieta boa pra bulk clean etc..

Mas eis que apareceu um problema, desde janeiro que estou com um problema de dor de barriga, tenso.

Tenho que ir cerca de 6 vezes ao banheiro por dia, algumas vezes a merda sai com o aspecto pastoso mesmo. Porra, e agora voltou a faculdade e num tá dando certo..

Ai fico me perguntando o que pode ser, pois minha alimentação é boa e geralmente começo a ter esses problemas depois de tomar o whey no pos-treino.

O estranho é que eu nunca tive problema com whey.

To com 5kg de whey aqui e olhando triste, pensei em vender mas não acho uma outra solução pra complementar minha dieta, pra fazer meu pós-treino etc..

Dei uma olhada aqui nos whey isolado e tudo é uma facada. 300 dilmas em 2kg, absurdo d+.

O que fariam?

Ajudem o amigo!

valeu!

Pensando aqui eu reparei que esse problema começou quando mudei o sabor, antes só comprava de baunilha, agora to tomando de chocolate, em dezembro eu estava tomando um whey da twinlab de chocolate e não passava por esses problemas. Em janeiro comecei a tomar da universal e da EAS e o problema começou. Ontem tomei twinlab pra testar(meu primo tem um pote) e passei pelo mesmo problema, ai não sei se o lance do sabor pode influenciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem como vc falar a marca pra mim NÃO comprar? nao quero ter esse problema :S

você acha que se esse whey desse dor de barriga em todo mundo que comprasse ele , ele ainda estaria nas plateleiras ?

não tem essa de tomar o whey e dar uma caganeira em você, depende do organismo da pessoa que está tomando, se tem alergia, sei lá alguma coisa que atrapalhasse isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...