Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera do Hipertrofia, eu estou com um probleminha aqui, estou no mês de treino mais importante pra mim e meus suplementos acabaram e infelizmente meu dinheiro tbm não está sobrando. Aí eu vi esse tal de Health Labs que é super barato em relação aos outros.

Já vi gente dizendo que a marca não é boa e outros dizendo o contrário e até gente dizendo que alguns produtos são bons e outros não. Gostaria de ouvir seus relatos se alguém já usou e valeu a pena pra eu poder comprar tbm senão vou ter que dar outro jeito (não tenho idéia q outro jeito). =/

Flw galera

Abração!

Publicidade

Postado

cara, so uso maltodextrin dessa marca!

sempre sempre, ja faz uns 2 anos e nao troco por nenhuma dessas que o pessoal curte tipo athetica sei la

• Supermoderador
Postado

malto e dextrose DIFICILMENTE alguma marca vai ter alguma vantagem e, fora isso, até açúcar quebra um galho.

Já Whey depende, E MUITO, da tabela nutricional (e de você confiar nesta tabela).

SE você confiar na tabela E SE a quantidade de proteina por dose for de 70% para cima, EU ACHO que tá valendo.

Postado

malto e dextrose DIFICILMENTE alguma marca vai ter alguma vantagem e, fora isso, até açúcar quebra um galho.

Já Whey depende, E MUITO, da tabela nutricional (e de você confiar nesta tabela).

SE você confiar na tabela E SE a quantidade de proteina por dose for de 70% para cima, EU ACHO que tá valendo.

Hm, mas se todas essas fabricantes tem que passar por uma agência regulamentadora qual a chance de conseguir burlar a tabela nutricional?

**Eu vi um pacote com Whey 100% 900g, Creatina (100g ou 200g não lembro), e malto 1k por R$89,90.

• Supermoderador
Postado

Hm, mas se todas essas fabricantes tem que passar por uma agência regulamentadora qual a chance de conseguir burlar a tabela nutricional?

**Eu vi um pacote com Whey 100% 900g, Creatina (100g ou 200g não lembro), e malto 1k por R$89,90.

A Anvisa não testa lote a lote os produtos, apenas as amostras enviadas para obtenção de registro.

Para outras checagens somente por denuncia (um pouco de pesquisa em legislação, no proprio site da ANVISA, ajuda.

Postado

Cara já tomei a albumina e ainda tomo dessa marca e tive bons resultados , apesar da qunatidade de proteina ser baixa julgo bons resultados , mas tem de levar em conta que sou iniciante e talz. Meu pai já tomou dessa marca , mas foi a bastante tempo e foi pra usar em sua dieta , recomendada pela nutricionista , e não pq ele malhava. Mas se for comprar faz um relato ae e diz o que vc achou.

Postado

Nunca usei quem sabe num futuro se você puder fazer um relato ai para nós para sabermos como é a marca ... eu sempre tomava whey da growth e agora optei pela on , particularmente gosto MUITO da da on mas é necessario dinheiro para poder investir nela ...

Postado

Vixi, vou seguir o conselho de um colega meu, vou pegar uma Albumina, uma Dextrose e talvez um BCAA, de tudo, se for ruim pelo menos o prejuízo não vai ser tão grande...=/

Depois eu posto as impressões dos produtos aki.

Se mais alguém olhar esse tópico e tiver mais informações postem aí.

Vlw galera!

Postado (editado)

BCAA nacional em capsulas nao presta cara, pesquisa sobre BCAA ai no forum que vai saber pq, se for comprar essas por aki que fala pra tomar 2 antes e 2 depois, vc vai ter que mandar na real umas 20 caps antes e 20caps depois.

Leia esse topico aki, mais leia direito:

bcaa-voce-esta-usando-errado-2.0

Editado por SpyThieF
Postado

Se ele for ler o tópico mesmo, vai chegar a conclusão que nenhum BCAA presta, a não ser que usado em altas dosagens.

Mas BCAA é foda, todo mundo toma essa merda e não tem texto que tire isso da cabeça desse povo.

Mas fazer oq... se o cara acredita que vai pagar R$ 90,00 em 900g de Whey 100%...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...