Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

muita gente aqui importa suplementos pela internet, apesar do risco de cair na alfandega ou até mesmo anvisa acaba saindo muito mais barato do que comprar no Brasil

entao, assim como suplementos vinhos sao muito mais baratos em seus paises de origens do que no Brasil, sendo assim pensei se dava pra importar eles tambem. Alguem aqui sabe se pode e vale a pena?

abraços

Publicidade

• Supermoderador
Postado

muita gente aqui importa suplementos pela internet, apesar do risco de cair na alfandega ou até mesmo anvisa acaba saindo muito mais barato do que comprar no Brasil

entao, assim como suplementos vinhos sao muito mais baratos em seus paises de origens do que no Brasil, sendo assim pensei se dava pra importar eles tambem. Alguem aqui sabe se pode e vale a pena?

abraços

Acho difícil sem ser taxado. Dizem que o limite para suplemento é 3-5Kg para ter sorte... isso seria 2 ou 3 garrafas. Vale a pena correr o risco? Pode ser quebrado ainda. E além do mais, se for parado, acho que é ilegal.

Cara, tem vários vinhos e espumantes bons e baratos da serra gaúcha. Tem vinhos ganhando prêmios na França e Itália, recomendo experimentar alguns.

Postado

Acho difícil sem ser taxado. Dizem que o limite para suplemento é 3-5Kg para ter sorte... isso seria 2 ou 3 garrafas. Vale a pena correr o risco? Pode ser quebrado ainda. E além do mais, se for parado, acho que é ilegal.

Cara, tem vários vinhos e espumantes bons e baratos da serra gaúcha. Tem vinhos ganhando prêmios na França e Itália, recomendo experimentar alguns.

ñ é ilegal ñ. mas ñ vale a pena importar pelo fato de o correios tratar com tanto carinho as nossas encomendas.

vc teria que ter uma loja de confiança e dar as instruções de como deveria ser feita a embalagem para ñ quebrar durante o transporte. e como o pacote tem que ser grande para proteger bem as bebidas, tem grandes chances de ser taxado.

Postado

obrigado pelas respostas ate agora

bom quanto a quebrar não deve ter muito risco pois quando enviam garrafas por correio deixam uma proteção

de qualquer jeito então sabem alguma loja mais barata no Brasil(e confiável)?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...