andreseg 25 Postado Março 1, 2012 às 03:00 Postado Março 1, 2012 às 03:00 muita gente aqui importa suplementos pela internet, apesar do risco de cair na alfandega ou até mesmo anvisa acaba saindo muito mais barato do que comprar no Brasil entao, assim como suplementos vinhos sao muito mais baratos em seus paises de origens do que no Brasil, sendo assim pensei se dava pra importar eles tambem. Alguem aqui sabe se pode e vale a pena? abraços
Askan 5 Postado Março 1, 2012 às 03:17 Postado Março 1, 2012 às 03:17 da dó so de pensar o pessoal do correio manejando as caixas de vinho =X Acho q deve ser taxado hein, mais facil vc se informar com os correios
Supermoderador Aless 4675 Postado Março 1, 2012 às 14:43 Supermoderador Postado Março 1, 2012 às 14:43 muita gente aqui importa suplementos pela internet, apesar do risco de cair na alfandega ou até mesmo anvisa acaba saindo muito mais barato do que comprar no Brasil entao, assim como suplementos vinhos sao muito mais baratos em seus paises de origens do que no Brasil, sendo assim pensei se dava pra importar eles tambem. Alguem aqui sabe se pode e vale a pena? abraços Acho difícil sem ser taxado. Dizem que o limite para suplemento é 3-5Kg para ter sorte... isso seria 2 ou 3 garrafas. Vale a pena correr o risco? Pode ser quebrado ainda. E além do mais, se for parado, acho que é ilegal. Cara, tem vários vinhos e espumantes bons e baratos da serra gaúcha. Tem vinhos ganhando prêmios na França e Itália, recomendo experimentar alguns.
Bernos 50 Postado Março 1, 2012 às 18:49 Postado Março 1, 2012 às 18:49 Acho difícil sem ser taxado. Dizem que o limite para suplemento é 3-5Kg para ter sorte... isso seria 2 ou 3 garrafas. Vale a pena correr o risco? Pode ser quebrado ainda. E além do mais, se for parado, acho que é ilegal. Cara, tem vários vinhos e espumantes bons e baratos da serra gaúcha. Tem vinhos ganhando prêmios na França e Itália, recomendo experimentar alguns. ñ é ilegal ñ. mas ñ vale a pena importar pelo fato de o correios tratar com tanto carinho as nossas encomendas. vc teria que ter uma loja de confiança e dar as instruções de como deveria ser feita a embalagem para ñ quebrar durante o transporte. e como o pacote tem que ser grande para proteger bem as bebidas, tem grandes chances de ser taxado.
andreseg 25 Postado Março 2, 2012 às 00:42 Autor Postado Março 2, 2012 às 00:42 obrigado pelas respostas ate agora bom quanto a quebrar não deve ter muito risco pois quando enviam garrafas por correio deixam uma proteção de qualquer jeito então sabem alguma loja mais barata no Brasil(e confiável)?
rodrigofontanelli 17 Postado Março 2, 2012 às 00:54 Postado Março 2, 2012 às 00:54 se for pra comprar de alguma loja daqui msmo nem vai valer mto a pena..procura uma loja aí na sua cidade =P
Bernos 50 Postado Março 2, 2012 às 03:27 Postado Março 2, 2012 às 03:27 (editado) ñ sei se a variedade de vinhos é boa, mas de destilados com um bom preço, pelo menos eh :laughingsmiley: http://www.adegabrasil.com/ ps: loja eh de confiança, sempre compro Editado Março 2, 2012 às 03:28 por Bernos
gaspar 1704 Postado Março 2, 2012 às 04:57 Postado Março 2, 2012 às 04:57 A Mistral tem alguns vinhos interessantes. http://www.mistral.com.br/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora