Leandro Correa Postado Março 3, 2012 às 20:40 Postado Março 3, 2012 às 20:40 qd acordo, depois do café da manhã, pq o cheiro de queijo branco não da pra ficar na boca né. depois do almoço, depois da janta (as vezes) e na hora de dormir em média de 4 a 5x por dia
GuiM Postado Março 3, 2012 às 22:05 Postado Março 3, 2012 às 22:05 Não entendo quem escova os dentes antes de tomar café da manhã,é mesma coisa que tomar banho e depois ir no banhero. é totalmente ineficaz, meu pai fazia isso e já falei 500x pra ele, até q aprendeu
Leandro Correa Postado Março 3, 2012 às 23:36 Postado Março 3, 2012 às 23:36 é nojento tu engolir a comida com mo mau halito, eu sempre escovo antes e depois
Rafeiro Postado Março 4, 2012 às 01:36 Postado Março 4, 2012 às 01:36 6 vezes por dia phapahha, meio exagerado mas né..
Bernos Postado Março 4, 2012 às 03:24 Postado Março 4, 2012 às 03:24 Tbm é um problema, pois pode causar fluorose (mas é mais comum em crianças, pq eles engolem aquelas pastas DELICIOSAS da Tandy ) oq seria fluorose??? pq olhei no google images e vi uns dentes bem nojentos e outros normais com aquelas partes brancas.
GuiM Postado Março 4, 2012 às 03:36 Postado Março 4, 2012 às 03:36 oq seria fluorose??? pq olhei no google images e vi uns dentes bem nojentos e outros normais com aquelas partes brancas. é qdo vc ingere muito fluor..acontece qdo as crianças usam pastas de adulto e onde excedem o uso de pasta quando já tem agua fluoretada na cidade por exemplo. Basicamente o dente fica mais friável, ou seja, mais facil de desgastar. No começo sao essas 'partes brancas' mesmo, se ficar marrom é porque a porra ficou seria tá avançado já.
Bernos Postado Março 4, 2012 às 03:41 Postado Março 4, 2012 às 03:41 é qdo vc ingere muito fluor..acontece qdo as crianças usam pastas de adulto e onde excedem o uso de pasta quando já tem agua fluoretada na cidade por exemplo. Basicamente o dente fica mais friável, ou seja, mais facil de desgastar. No começo sao essas 'partes brancas' mesmo, se ficar marrom é porque a porra ficou seria tá avançado já. entendi... entao eu tenho isso ai. meu dois dentes da frente bem na pontinha tem essas partes brancas. entao acho que comi pasta quando era criança ^^ vlw ai pelas informações
GuiM Postado Março 4, 2012 às 04:03 Postado Março 4, 2012 às 04:03 entendi... entao eu tenho isso ai. meu dois dentes da frente bem na pontinha tem essas partes brancas. entao acho que comi pasta quando era criança ^^ vlw ai pelas informações haha que isso, eu tbm tenho, ajuda a mascarar com clareamento. Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora