Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não entendo quem escova os dentes antes de tomar café da manhã,é mesma coisa que tomar banho e depois ir no banhero.

é totalmente ineficaz, meu pai fazia isso e já falei 500x pra ele, até q aprendeu

Postado

Tbm é um problema, pois pode causar fluorose (mas é mais comum em crianças, pq eles engolem aquelas pastas DELICIOSAS da Tandy :D)

oq seria fluorose??? pq olhei no google images e vi uns dentes bem nojentos e outros normais com aquelas partes brancas.

Postado

oq seria fluorose??? pq olhei no google images e vi uns dentes bem nojentos e outros normais com aquelas partes brancas.

é qdo vc ingere muito fluor..acontece qdo as crianças usam pastas de adulto e onde excedem o uso de pasta quando já tem agua fluoretada na cidade por exemplo. Basicamente o dente fica mais friável, ou seja, mais facil de desgastar. No começo sao essas 'partes brancas' mesmo, se ficar marrom é porque a porra ficou seria tá avançado já.

Postado

é qdo vc ingere muito fluor..acontece qdo as crianças usam pastas de adulto e onde excedem o uso de pasta quando já tem agua fluoretada na cidade por exemplo. Basicamente o dente fica mais friável, ou seja, mais facil de desgastar. No começo sao essas 'partes brancas' mesmo, se ficar marrom é porque a porra ficou seria tá avançado já.

entendi... entao eu tenho isso ai. meu dois dentes da frente bem na pontinha tem essas partes brancas. entao acho que comi pasta quando era criança ^^

vlw ai pelas informações

Postado

entendi... entao eu tenho isso ai. meu dois dentes da frente bem na pontinha tem essas partes brancas. entao acho que comi pasta quando era criança ^^

vlw ai pelas informações

haha que isso, eu tbm tenho, ajuda a mascarar com clareamento. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...