Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho que a retração está mais relacionada com uma escovação muito forte e a uma escova com cerdas muito duras, fatores que também podem prejudicar o esmalte dos dentes.

Pois é, concordo 100% com o que você falou. Mas se uma pessoa escova 6-7x ao dia, tem riscos de sofrer com a retração. Como você falou, depende muito da escova tambem =D

Editado por ViniArruda

Publicidade

Postado

3x por dia eh mais que o suficiente e que eu me lembre se escovar em excesso por estragar o esmalte dos dentes (c tiver um dentista para confirmar isso ai).

Postado

3x por dia eh mais que o suficiente e que eu me lembre se escovar em excesso por estragar o esmalte dos dentes (c tiver um dentista para confirmar isso ai).

Depende desse excesso, se é quantidade, força, jeito de escovar, etc... < To no terceiro ano, nao sou formado ainda > , mas nem eu escovo após todas as refeiçoes.

Postado (editado)

Agora, com o começo das aulas na universidade, saio de casa às 7:45~8h e retorno por volta das 18:30h (21:15h mais ou menos em dias de treino, que é 2x/semana).

Escovo todos os dias, obviamente, mas sinceramente essa é uma das minhas menores preocupações no momento, até pelo fato de eu ter dentes fodelões (dentista sempre os elogia quando tenho consulta) e não ter o menor problema com mau hálito.

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Acho que não estraga tanto o esmalte com escovação frequente não... O que realmente acaba com ele são acidos, tipo coca-cola.

Postado

Depende desse excesso, se é quantidade, força, jeito de escovar, etc... < To no terceiro ano, nao sou formado ainda > , mas nem eu escovo após todas as refeiçoes.

e se usar muita pasta de dente???

Acho que não estraga tanto o esmalte com escovação frequente não... O que realmente acaba com ele são acidos, tipo coca-cola.

obvio ^^. tem coisa mais bonita dq aquele sorriso amarelao de coca cola e cigarro (lindiu) hauahuahauh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...