Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

e se usar muita pasta de dente???

Tbm é um problema, pois pode causar fluorose (mas é mais comum em crianças, pq eles engolem aquelas pastas DELICIOSAS da Tandy :D)

Postado

@Tanin

Só escovo 1 vez e não tenho nenhum problema bucal, nem mesmo dentes amarelos.

aah e quando eu saiu também escovo, mas pra ficar em casa não e nem pra ir pro gym. (atualmente to um vagabundo sem compromissos fora de casa)

Postado

@Tanin

Só escovo 1 vez e não tenho nenhum problema bucal, nem mesmo dentes amarelos.

aah e quando eu saiu também escovo, mas pra ficar em casa não e nem pra ir pro gym. (atualmente to um vagabundo sem compromissos fora de casa)

as minas...

nothing-to-do-here-template.jpg.scaled500.jpg

zuera cara ^^

Postado

as minas...

nothing-to-do-here-template.jpg.scaled500.jpg

zuera cara ^^

kkkkkkkkkkkkkkkk

Altimamente ta foda mesmo cara, sem trabalhar fica difícil manter alimentação e reggaes. Tem que fazer alguns sacrificios... Mas é só questão de tempo, daqui uns dias volto a trampar e sair.

HAUHAUH

Bah, é meio difícil ter dentes bonitões e limpos escovando apenas 1 vez no dia.

Quando a pessoa acorda, é inevitável aquele bafo... Daí vai almoçar e tal, fica as comidas no meio dos dentes, aquilo lá vai fermentando e tal...

Não dá pra acreditar que até a hora de dormir os dentes estejam "normais".

Os meus não são do tipo de propaganda da Colgate, mas também não é daqueles dentes que as pessoas olham e acham feio. São normais e graças a Deus não tenho mau hálito.

Também não escovo somente 1 vez ao dia desde sempre, foi de pouco tempo pra ca. Pelo fato de não ter compromissos fora.

Postado

Não entendo quem escova os dentes antes de tomar café da manhã,é mesma coisa que tomar banho e depois ir no banhero.

eu faço isso. simplesmente nao consigo comer sentindo minha boca toda nojenta mas depois uso a escova dnovo.

Postado

Não entendo quem escova os dentes antes de tomar café da manhã,é mesma coisa que tomar banho e depois ir no banhero.

Concordo 200%.... ótima analogia por sinal hahaha... acho que escovar antes de comer até "corta" um pouco o sabor da comida.

Postado

Concordo 200%.... ótima analogia por sinal hahaha... acho que escovar antes de comer até "corta" um pouco o sabor da comida.

foi generoso no 'pouco' né,ir comer com aquele gostão de menta é horrivel lol

prefiro comer > escovar de novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...