Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

http://jogos-gratis....s.com/hanoi.htm

estava vendo um tópico de Q.I do pengo e aquele jogo de atravessar a família o policia e a prisioneira, ja tinha feito ele, agora proponho a vocês a torre de Hanói.

Eu fiz um aqui agora com 7 peças terminei com 3 minutos sem cronometrar apenas olhei a hora no relógio e calculei no final talvez seja menos, com exatamente 130 movimentos. vamos la :)

Editado por zedy
Postado (editado)

kkkkk tem uns 7 anos que eu conheci esse jogo foi o trabalho bimestral de matemática, tinha que fazer com 3,4,5,6,7,8 peças e com o numero mínimo de movimentos, na net fala qual o minimo possivel de movimentos para cada quantidade de peças, dai fechei todas etapas e tirei 10 em 10 pontos kkkk, o único da sala que conseguiu passar de 6 peças sem errar, e o resto da sala parava no 5 ou errava no 6...

isso tem um segredinho que eu descobri sozinho :D

Editado por zedy
Postado (editado)

consegui o de 7 com 200 movimentos, vou tentar melhorar, o segredo é saber onde começar colocando a menor pecinha, para que as pirâmides se formem no lugar que você quer

edit: 127, não consegui diminuir dps disso

Editado por El myth
  • Supermoderador
Postado

Tentei ir na página mas meu anti-virus (empresarial) acusou pelo menos 2 trojan naquele link... whatch out!

Postado

Tentei ir na página mas meu anti-virus (empresarial) acusou pelo menos 2 trojan naquele link... whatch out!

Oo então ferrou meu pc pq não acusou nada aqui :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...