Postado 1/03/2012 às 01:18 03/1, 2012 Nome:Pedro Barbosa Idade:16 Objetivo:Hipertrofia ABC2X Olá preciso que vejam se essa serie está boa e quantas series repetições eu devo fazer. E qual o melhor rosca scoot ou alternada sentado? OBS:MINHA ACADEMIA FICA EM CASA POR ISSO SÓ TENHO ESSA VARIEDADE DE EXERCICIOS, OU ENTÃO OUTROS QUE UTILIZEM SÓ BARRA E/OU HALTERES. A- Obrigado a todos e um grande abraço. Peito,triceps e ombros Supino Barra Supino inclinado halteres Crucifixo Plano Triceps Testa Triceps Coice Desenvolvimento barra Elevação lateral B- Costas,triceps,ante-braços e trapézios Puxador frente Levantamento terra Barra fixa Rosca direta Rosca alternada sentada Exercicio de ante-braço Rosca punho Exercicio de trapézio Encolhimento C- Toda perna e abdomen Extensão perna Agachamento Rosca perna Gemeos sentado Circulos do tornozelo Abdominal Abdominal infra
Postado 1/03/2012 às 02:59 03/1, 2012 Nome:Pedro Barbosa Idade:16 Objetivo:Hipertrofia ABC2X Olá preciso que vejam se essa serie está boa e quantas series repetições eu devo fazer. E qual o melhor rosca scoot ou alternada sentado? OBS:MINHA ACADEMIA FICA EM CASA POR ISSO SÓ TENHO ESSA VARIEDADE DE EXERCICIOS, OU ENTÃO OUTROS QUE UTILIZEM SÓ BARRA E/OU HALTERES. A- Obrigado a todos e um grande abraço. Peito,triceps e ombros Supino Barra Supino inclinado halteres Crucifixo Plano Triceps Testa Triceps Coice Desenvolvimento barra Ombros antes de triceps, depois de peito Elevação lateral Ombros antes de triceps, depois de peito B- Costas,triceps,ante-braços e trapézios Puxador frente Remada curvado Levantamento terra Esse vem primeiro Barra fixa Rosca direta Rosca alternada sentada Exercicio de ante-braço Rosca punho Exercicio de trapézio Encolhimento Encolhimento antes dos bíceps depois das costas C- Toda perna e abdomen Extensão perna Agachamento Rosca perna Isso seria a flexora certo? Afundo passada\ Lunge Gemeos sentado Circulos do tornozelo Qual seria esse exercício ? Abdominal Abdominal infra Inverta A por B pra dar descanso para a lombar...
Postado 1/03/2012 às 03:10 03/1, 2012 Nome:Pedro Barbosa Idade:16 Objetivo:Hipertrofia ABC2X Faz só ABC Olá preciso que vejam se essa serie está boa e quantas series repetições eu devo fazer. E qual o melhor rosca scoot ou alternada sentado? OBS:MINHA ACADEMIA FICA EM CASA POR ISSO SÓ TENHO ESSA VARIEDADE DE EXERCICIOS, OU ENTÃO OUTROS QUE UTILIZEM SÓ BARRA E/OU HALTERES. A- Obrigado a todos e um grande abraço. Peito,triceps e ombros Supino Barra Supino inclinado halteres Crucifixo Plano Triceps Testa ultimo Triceps Coice Paralelas/no Banco Desenvolvimento barra o quarto Elevação lateral o quinto B- Costas,triceps Bíceps, ante-braços e trapézios Puxador frente Remada Curvada - o Terceiro Levantamento terra - o Primeiro Barra fixa o Segundo Rosca direta Rosca alternada sentada Exercicio de ante-braço Rosca punho e Inversa - ultimo Exercicio de trapézio Encolhimento o quarto C- Toda perna e abdomen Extensão perna Agachamento o Primeiro Rosca perna Gemeos sentado e em pé Circulos do tornozelo Não conheço Abdominal Abdominal infra Melhores repetições? dê uma lida https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30524-treino-quais-melhores-repeticoes-para-hipertrofia/ to meio com sono mas acho que editei o que pretendia, amanhã agente troca umas ideias, abraços aah.. deu uma lida no StrongLift 5x5? Acho bem melhor do que esses treinos.
Postado 1/03/2012 às 03:11 03/1, 2012 Autor Inverta A por B pra dar descanso para a lombar... Obrigado cara, me ajudou muitooo mesmo vlws ai pelas dicas... Porque devo trocar A POR B??? MUITO OBRIGADO NOVAMENTE
Postado 1/03/2012 às 03:31 03/1, 2012 Obrigado cara, me ajudou muitooo mesmo vlws ai pelas dicas... Porque devo trocar A POR B??? MUITO OBRIGADO NOVAMENTE Porque a lombar é usada no dias de costas aí logo em seguida vc usa no dia de pernas. Fazendo isso não há descanso para a lombar. Melhores repetições? dê uma lida https://www.hipertrof...ra-hipertrofia/ to meio com sono mas acho que editei o que pretendia, amanhã agente troca umas ideias, abraços aah.. deu uma lida no StrongLift 5x5? Acho bem melhor do que esses treinos. Cara... Realmente 5x5 é melhor... Mas por ser um treino em casa, muito provavelmente ele não tem suporte de supino e agachamento e nem barras corretas para a execução dos execícios.
Postado 1/03/2012 às 17:49 03/1, 2012 Autor Algum de vcs podem me mandar o email de vcs por Mensagem privada, pra eu mandar meu treino em excel pra vcs avaliarem??? Porfavor, fiz uma mudançar enorme. Obrigado. Porque a lombar é usada no dias de costas aí logo em seguida vc usa no dia de pernas. Fazendo isso não há descanso para a lombar. Cara... Realmente 5x5 é melhor... Mas por ser um treino em casa, muito provavelmente ele não tem suporte de supino e agachamento e nem barras corretas para a execução dos execícios. Algum de vcs podem me mandar o email de vcs por Mensagem privada, pra eu mandar meu treino em excel pra vcs avaliarem??? Porfavor, fiz uma mudançar enorme. Obrigado. Melhores repetições? dê uma lida https://www.hipertrof...ra-hipertrofia/ to meio com sono mas acho que editei o que pretendia, amanhã agente troca umas ideias, abraços aah.. deu uma lida no StrongLift 5x5? Acho bem melhor do que esses treinos. Algum de vcs podem me mandar o email de vcs por Mensagem privada, pra eu mandar meu treino em excel pra vcs avaliarem??? Porfavor, fiz uma mudançar enorme. Obrigado.
Crie uma conta ou entre para comentar