Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, importei e estou aguardando a chegada dos seguinte produtos:

Arginina AKG Primaforce 250g

Citrulina Malato Primaforce 2x200g

Beta Alanina Primaforce 500g

Acetyl L-Carnitine(ALCAR) Primaforce 250g

L-Tyrosine Now Foods 117g

Caffeine Anhydrous NutraBio 200mg 150 Caps

Taurina Nature's Life 400g

Já tenho em casa:

Creatina ON 600g

Glutamina Labrada 500g

Glicerina liquida

Pensei em um pré-treino depois de pesquisar muito aqui no fórum e cheguei a alguns valores pra começar e gostaria que dessem sugestões sobres as quantidades pois ainda tenho dúvidas em algumas coisas.

Tenho como objetivo perder aumentar massa magra e perder gordura corporal.

Pré-Treino 45 min antes

3gBCAA

2g AAKG

5g Citrulina Malato

2g Taurina

2g ALCAR

1 caps caffeina Anidra

1g Tyrosina

5g creatina

5g glutamina

1,5g Beta Alanina(4,5g ao dia divididos em 3 doses)

Dúvida: Posso jogar a glicerina junto no pré?

OBS: Em dias OFF as doses de Creatina e Beta Alanina permanecem as mesmas

vlw à todos desde já.

Publicidade

Postado

joga a cretina e a glutamina no pós-treino

valew pela resposta andreseg, mas porque jogar no pós se meu objetivo é pré-treino como em vários Prés(GreenMAG, Shotgun, Xplode)

Porque jogar no pós? as quantidades tão boas das substâncias?

vlw

• Supermoderador
Postado

Então pessoal, importei e estou aguardando a chegada dos seguinte produtos:

Arginina AKG Primaforce 250g

Citrulina Malato Primaforce 2x200g

Beta Alanina Primaforce 500g

Acetyl L-Carnitine(ALCAR) Primaforce 250g

L-Tyrosine Now Foods 117g

Caffeine Anhydrous NutraBio 200mg 150 Caps

Taurina Nature's Life 400g

Já tenho em casa:

Creatina ON 600g

Glutamina Labrada 500g

Glicerina liquida

Pensei em um pré-treino depois de pesquisar muito aqui no fórum e cheguei a alguns valores pra começar e gostaria que dessem sugestões sobres as quantidades pois ainda tenho dúvidas em algumas coisas.

Tenho como objetivo perder aumentar massa magra e perder gordura corporal.

Pré-Treino 45 min antes

3gBCAA

2g AAKG

5g Citrulina Malato

2g Taurina

2g ALCAR

1 caps caffeina Anidra

1g Tyrosina

5g creatina

5g glutamina

1,5g Beta Alanina(4,5g ao dia divididos em 3 doses)

Dúvida: Posso jogar a glicerina junto no pré?

OBS: Em dias OFF as doses de Creatina e Beta Alanina permanecem as mesmas

vlw à todos desde já.

EU ACHO:

Tira o BCAA, a menos que você treine em jejum. Uma boa refeição pré vai ser mais útil e mais barato. Se quiser manter suba para, pelo menos, 20 gramas.

Beta Alanina e Taurina competem pelos mesmos receptores. Eu deixara somente a Beta Alanina.

Glutamina não é uma boa escolha para pré treino, em especial com todas estas outras substancias que estimulam a produção de NO. EU jogaria no pós ou no desjejum E em doses BEM maiores.

ta se drogando mto heim tio!!! celoko!!

nao entendo qse nada... maaaasss acho que eh mta coisa pra se tomar... sei la!! =P

Se você já tomou algum pré treino ou termogenico provavelmente ingeriu BEM mais substancias em cada dose, basta ler o rótulo.

Postado

valew pela resposta andreseg, mas porque jogar no pós se meu objetivo é pré-treino como em vários Prés(GreenMAG, Shotgun, Xplode)

Porque jogar no pós? as quantidades tão boas das substâncias?

vlw

porque não são substancias pra pré-treino, são boas pra ganhar musculo, principalmente creatina, mas são melhores aproveitadas no pós-treino e não no pré, mas se for muito mais prático deixar no pré acho que não tem muito problema não

Postado

Grande busarello, é uma honra te-lo opinando aqui no meu tópico, grande parte das substancias escolhidas aqui foi lendo seus tópicos e posts junto aos do craw. Tenho mais algumas dúvidas abaixo. desde já agradeço pela atenção! =]

EU ACHO:

Tira o BCAA(O BCAA ja ta comigo, esqueci de dizer isso, então vo ter que usar, é em caps de 1500mg), a menos que você treine em jejum. Uma boa refeição pré vai ser mais útil e mais barato. Se quiser manter suba para, pelo menos, 20 gramas.

Beta Alanina e Taurina competem pelos mesmos receptores. Eu deixara somente a Beta Alanina. Mesmo sendo 1,5g só?A Beta Alanina faz diferença mesmo no pré-treino? porque pelo que aprendi de BA ela funciona parecido com a creatina de modo acumulativo.

Glutamina não é uma boa escolha para pré treino, em especial com todas estas outras substancias que estimulam a produção de NO. EU jogaria no pós ou no desjejum E em doses BEM maiores. BEM maiores quanto?

Me tira outra dúvida, sobre a Tyrosina, eu a vi em vários complex pra focus, memoria, etc.. tu sabes qual o real papel da tyrosina? to pensando também em mais pra frente adicionar algo de nootropics no pré, tentei procurar alguns tópicos aqui, mas devo ter pesquisado pelas palavras erradas, tu sabe ai alguns topicos bons sobre esse assunto?

porque não são substancias pra pré-treino, são boas pra ganhar musculo, principalmente creatina, mas são melhores aproveitadas no pós-treino e não no pré, mas se for muito mais prático deixar no pré acho que não tem muito problema não

Blza broh, eu vo ver se boto pré e pós por uma semana e depois em um dos dois só!

vlw

• Supermoderador
Postado

EU ACHO:

Tira o BCAA(O BCAA ja ta comigo, esqueci de dizer isso, então vo ter que usar, é em caps de 1500mg), a menos que você treine em jejum. Uma boa refeição pré vai ser mais útil e mais barato. Se quiser manter suba para, pelo menos, 20 gramas.

Beta Alanina e Taurina competem pelos mesmos receptores. Eu deixara somente a Beta Alanina. Mesmo sendo 1,5g só?A Beta Alanina faz diferença mesmo no pré-treino? porque pelo que aprendi de BA ela funciona parecido com a creatina de modo acumulativo.

Glutamina não é uma boa escolha para pré treino, em especial com todas estas outras substancias que estimulam a produção de NO. EU jogaria no pós ou no desjejum E em doses BEM maiores. BEM maiores quanto?

Me tira outra dúvida, sobre a Tyrosina, eu a vi em vários complex pra focus, memoria, etc.. tu sabes qual o real papel da tyrosina? to pensando também em mais pra frente adicionar algo de nootropics no pré, tentei procurar alguns tópicos aqui, mas devo ter pesquisado pelas palavras erradas, tu sabe ai alguns topicos bons sobre esse assunto?

Beta Alanina = EU ACHO interessante umas 3 doses de 1,5 g cada, divididas ao longo do dia. Uma dessas doses pode ser no pre treino. Ela tem diversos efeitos, todos vão se intensificando de acordo com o nivel de BA no organismo e, consequentemente, com o nivel de carnosina (carnosina = BA + histidina). Estudos recentes apontam a carnosina como O antioxidante.

Glutamina EU usaria em doses de 20 gramas, no desjejum (considerando que eu treino as 11 da manha).

Tyrosina é bem citada para foco mesmo. O pouco que sei dela é que é precursora de vários neurotransmissores (dopamina, epinefrina, etc) mas nunca achei nada que relacionasse especificamente com foco ou concentração.

Nootropicos tem bem pouca coisa aqui no forum mesmo. Tem alguns posts meus, do BodyEngeneering, do Romera e do PlutoSign.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...