Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Posso Treinar Triceps , Sendo Que O Biceps Esta Muito Dolorido ?

Posts Recomendados

Postado

Gente ontem peguei pesado no treino do biceps , mas tudo na medida do correto haha , fiz soh 2 exercicios , porem aumentei a carga em ambos ...

Hj meus biceps estavam um tanto quanto doloridos kkkk , mas mesmo assim eu fui treinar , hj foi triceps , peito e ombro.

Existe algum problema em eu ter treinado hj sendo que meu biceps estava muito dolorido ?

Obrigado

Publicidade

Postado

Vitor xuxa , antes de dormir eu paro pra pensar na vida , e dai entao surgem varias duvidas , ai eu anoto para depois postas kkk entao postei ja todas de uma vez.

luis2356, mano eu li ja aqui no hipertrofia mesmo , que depende muito da dor , eu postei com receio de mesmo ao treinar para outros musculos , eu pudesse acabar entrando em overtraining.

enebt , vc esta sendo ironico ? kkk

Postado

enebt não está sendo ironico, provavelmente você já está em overtraining devido aos raios que caiam na sua academia e você está perdendo 300gr de massa muscular a cada 3horas e 22 minutos sem se alimentar (cerca de 750gr numa noite de sono)

Postado

`Não treinar um músculo que ainda está doendo devido ao treino anterior faz sentido, pelo menos para as pessoas com o mínimo de bom senso e que sabem o significado da palavra overtraining. Contudom estudos indicam que você pode treinar tranquilamente um músculo que ainda esteja doendo do ultimo treino e o melhor: sem ficar com a consciência pesada, porém não é tão simples assim.`

Foi lendo esse topico que eu fiquei na duvida , e dai entao a criacao do topico.

Matheus_ , desculpa ae senhor perfeicao (:

Postado

`Não treinar um músculo que ainda está doendo devido ao treino anterior faz sentido, pelo menos para as pessoas com o mínimo de bom senso e que sabem o significado da palavra overtraining. Contudom estudos indicam que você pode treinar tranquilamente um músculo que ainda esteja doendo do ultimo treino e o melhor: sem ficar com a consciência pesada, porém não é tão simples assim.`

Foi lendo esse topico que eu fiquei na duvida , e dai entao a criacao do topico.

Matheus_ , desculpa ae senhor perfeicao (:

Desculpas aceitas, senhor flooder. Deixe-me apresentar o sr. google para você: www.google.com.br

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...