Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Porfavor Com Ceia E Jantar(Durmir Cedo)

Posts Recomendados

Postado

Bem eu tentei pesquisar pelo forum mas nao achei , bem o meu problema é o seguinte cheguei agora da academia e daki a 5 minutos vo terque jantar mas ainda tem a ceia dai que é um problema depois de 3 horas neh dai tipo fica meio dificiu sabe , eu gostaria de saber se eu comer mta proteina no jantar e for durmir depois de 2 horas eu vou ter problema ou eu devo fazer a ceia depois de 2 horas e meia por ai?

Publicidade

Postado (editado)

Faz duas refeições mais leves...

Usando frango, ovos como proteínas e o carboidrato que tiver em mãos.

Mano eu ja comi o meu jantar foi sopa de feijao e 4 paes integrais com poco de requeijao light , e tipo na ceia eu como de que horas mais ou menos eu faço meu omelete de 4 ovos mas claro 1 inteiro e o resto de clara , dai eu coloco um pouco de frango sabe oq acha? E QUE HORAS EU COMO?

Editado por Nicolasrox
Postado (editado)

Eu não sei bem quanto tempo tu tem meu, mas vai no feeling.

Se tu tem 6h para comer, faça uma refeição a cada 3h.

Se tem 5h, coma uma vez a cada 2h e meia.

Se tem 4 horas, coma a cada 2h.

Se tem só 3h, faça uma refeição maior.

Claro, isso é uma ideia, tem vários tipo de dieta, tu pode muito bem comer só uma vez, mesmo tendo várias horas.

O importante é ter uma boa dieta, não curti muito essa tua refeição, cade a proteína? Tem certeza que toda dieta está bem balanceada?

Editado por villas
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...