Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Como Saber Como Vou Ficar Se Malhar Sério? +Fotos

ken masters

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esse é meu primeiro post aqui e gostaria de saber se é possíver como vou ficar se malhar serio,junto a uma boa alimentação.

Por exemplo algumas pessoas tem o peito "fechado" outras,fomam um triangulo na junção dos musculos na parte mais baixa.

Eu gostaria de ver isso mais como algo motivacional.

Tenho 31 anos e fui um adolescente muito gordo. Aos 20 anos fiz uma dieta por conta própria, não comia nunca produtos gordurosos,pizzas,doces,por mais de um ano.

Um dia quando uma pessoa me falou "é por isso que vc é magro" eu fiquei pensando que era ironico.

Então fui a nutricionista e fazia acompanhamento,meu record de gordura mais baixa foi de 10,3%.

Só que eu ainda tinha uma certa cintura Eu achava que era flacidez,até a nutricionista falou que era só pele. Acho que isso se deve a minha dieta por conta própria,emagreci muito rápido.

Assim eu fiquei bem desmotivado,já que o trauma de ter barriga era forte. Muita gente na minha família me achava feio. E para acompanhar o excesso de peso,eu ainda tinha prognatismo e muita espinha. Só fui dar um beijo aos 22 anos.Já não era virgem,mas ter contato com mulher sem pagar,só nessa idade mesmo.

Eu queria saber se olhando por essas fotos,se vcs já viram casos parecidos, se dá pra eu ter uma barriga legalzinha,sem essa gordura sobrando.Se a pele volta ao lugar sem fazer Abdominoplastia.

Eu vou ver se acho uma foto dessa época mais magro,mas eu não tinha nada,era muito magro mesmo. Acho que prefiro,pelo menos de roupa,como estou hoje.

post-76040-0-53726700-1330554871_thumb.j

post-76040-0-59515800-1330555016_thumb.j

Editado por ken masters
Postado

Que vida triste, mano...

Então, na minha opinião, musculação faz todo tipo de milagre. Creio que se você se dedicar com dieta e treinamento, você terá uma grande surpresa em sua vida. Uma dieta hiperproteica, hipoglicídica é minha indicação.

Postado

Esse negócio de "malhar sério" não tá com nada cara.

Treine sorrindo, seja simpático!

E que porra é essa, tu tá pelado na foto?

Vou te denunciar por estragar meu apetite!

Postado

Que vida triste, mano...

Então, na minha opinião, musculação faz todo tipo de milagre. Creio que se você se dedicar com dieta e treinamento, você terá uma grande surpresa em sua vida. Uma dieta hiperproteica, hipoglicídica é minha indicação.

Obrigado!

Meu nutricionista me pediu um resumo da minha dieta na semana. Tenho me alimentado mal,esqueço de comer frutas,não tem salada e etc...

Postado

Obrigado!

Meu nutricionista me pediu um resumo da minha dieta na semana. Tenho me alimentado mal,esqueço de comer frutas,não tem salada e etc...

Não precisa de frutas nem de salada... Vai numa nutricionista de confiança. Digo pelas minhas professoras, que são cricri com musculação lol

Postado

Bixo, primeiro uma nutricionista vai te orientar em relação à tua alimentação.

Procura uma academia que tenha um professor desenrolado e um estrutura legal, num vai em qualquer lugar não.

E treina pra ser feliz pow. Se tu ver isso como um sacrifício tu num vai muito longe não.

Abraço e boa caminhada!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...