Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Ou Oxyelite Pro ? Qual O Melhor Para Ciclar .

Posts Recomendados

Postado

ESSES REMEDIOS EM SI JÁ SAO CONTRAINDICADOS PRA QUEM TEM PROBLEMA DE TIREOIDE, NÃO SÓ OXY MAIS LIPO6 E OUTROS. QUEM TOMA TEM QUE TER A CONCIENCIA DO QUE VAI TOMAR. MAIS TEM GENTE QUE SO QUER SABER O QUE ESTA ACONTECENDO, OU VAI ACONTECER DEPOIS QUE TA MORRENDO OU COM ALGUM PROBLEMA.

Publicidade

Postado

eu falei pq EU tomei....

tomei primeiro um pote de 120cps e assim que acabou tomei o de 240cps...

terminou em novembro se nao me engano.... e estou pensando em comprar outro pra tomar em junho.... dependendo de como eu estiver....

eu mim pelo menos nao deu nenhum efeito colateral.... nada!

Postado

Eu escolheria o OEP. O Lipo 6 Black "mexe" com a tireóide...um colega aqui no fórum já comentou o fato de ter tido problema com a tireóide por causa do Lipo Black.

Considero o OEP "menos" agressivo...

Se quer fazer ciclo maior, tome 240 cápsulas de Lipo 6x....duvido que você não parca gordura....

A vantagem do Lipo 6x, é que são 8 semanas "ON" e apenas 1 "OFF".

nessa questão de tireóide...a pessoa deveria ter feita pesquisas sobre o produto.....

pois tem muitas pessoas usam por indicação de amigos e nem ao menos pesquisam ou sabem se podem ou não usar tal suplemeno...

vale lembrar...é só uma dica!

Abraços

Só pra constar, o Oxyelite Pro também tem substâncias que alteram o funcionamento da tireóide. Esse é o principal mecanismo de ação do OEP, aumentar o número de hormônios secretados para acelerar o metabolismo.

ESSES REMEDIOS EM SI JÁ SAO CONTRAINDICADOS PRA QUEM TEM PROBLEMA DE TIREOIDE, NÃO SÓ OXY MAIS LIPO6 E OUTROS. QUEM TOMA TEM QUE TER A CONCIENCIA DO QUE VAI TOMAR. MAIS TEM GENTE QUE SO QUER SABER O QUE ESTA ACONTECENDO, OU VAI ACONTECER DEPOIS QUE TA MORRENDO OU COM ALGUM PROBLEMA.

O que acontece é que praticamente todo os termos aumentam a produção de tiroxina (T4).

A tiroxina é produzida na tireóide, portanto vai "mexer" com essa glândula.

Mas vale ressaltar um detalhe, se os termogênicos aumentam a produção de T4, para uma pessoa com hipotiroidismo, isso pode ser bom. Por outro lado, quem tem hipertiroidismo é totalmente contra-indicado. Então isso de "mexer" com a tiróide pode ser benéfico para algumas pessoas.

Postado

varia de pessoa pra pessoa. eu usei um pote de L6B no final do ano passado, perdi oque eu esperava, cerca de 7 kg, e não sentia nada de mais. palpitações, sudorese excessiva, dor de cabeça, insômnia, NADA. Agora estou pensando em mandar o Oxy, pra fazer uma comparação. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...