Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Avengers


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

Fui ontem no cinema pra ver e todo mundo teve a mesma idéia: cinema mega lotado, aí acabei não vendo, como trabalho e estudo nem tem como ver durante a semana e como agora eu to atoladão com a faculdade nem tem como ir no cinema no fim de semana, ou seja: nem verei :/

você não tinha idéia como tava o cinema aqui tambem HAHAHA

Eu ia assistir american pie de 4 horas, mas pela fila não dava tempo, fiquei mais de 1 hora na fila e eu e meus amigos resolveram ver os vingadores que era a sessão mais próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não tinha idéia como tava o cinema aqui tambem HAHAHA

Eu ia assistir american pie de 4 horas, mas pela fila não dava tempo, fiquei mais de 1 hora na fila e eu e meus amigos resolveram ver os vingadores que era a sessão mais próxima

Mas no shopping que eu fui nem dava pra comprar pra assistir no dia, porque todo mundo teve a mesma ideia "ir no shopping ver avengers", ainda mais porque o shopping já é cheio normalmente, enfim, não foi uma ideia muito inteligente mesmo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O filme e pika de mais n tava lotando como na esteria fui no sabado e venderam tdos os ingressos. Ms segunda fui ve american pie o reeontro, que foi muito top tbm recomendo ver melhor filme de comedia que assisti, a fila do cine tava dando volta ashuashu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...