Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Avengers


Aless

Posts Recomendados

Esse filme vai ser doido paks, to ancioso..

Mas por que galera ae nao curte filme dublado? nao é melhor dublado, que voce escuta e sobra mais atençao pras cenas do filma, do que legendade, ficar lendo e perder algumas cenas? :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse filme vai ser doido paks, to ancioso..

Mas por que galera ae nao curte filme dublado? nao é melhor dublado, que voce escuta e sobra mais atençao pras cenas do filma, do que legendade, ficar lendo e perder algumas cenas? :ph34r_anim:

Eu já consigo entender o filme só de ouvido, olho a legenda quando não conheco a palavra ou não entendi.

Eu fui melhorando meu ouvido vendo filme antigo, e que eu gostasse, sem legenda; só com o aúdio em inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

A sim é verdade...

Alguns de pc parece que tem alguma linhazinha preta em volta das letras...

Já no cinema... Assisti um filme hoje (o principe do deserto) bem interessante por sinal que teve uma cena onde os caras tudo com tunica branca ficava conversando... Adivinha. Legenda invisivel ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

eheuehuehu eu ri do MEME...

Mas de acordo com a lei pirataria é somente aquilo que vc usa de forma ilegal para conseguir dinheiro. Compartilhamento de arquivos não é pirataria.

Sério mesmo, mas vc não pode ganhar nenhum centavo com tais compartilhamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso que não gosto de assistir no cinema, quando se assisti algum filme dublado a mundiça fica fazendo barulho e quando se assiste legendado ela fica invisível, prefiro assistir msm em ksa no conforto da minha cama .

pirate_poker_face_by_dingernalt-d4v4yt4.png

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Em algum dos extras dos filmes passados, como quase todos da Marvel, tem alguma pista dos proximos filmes... tem um extra que se nao me engano o capitao america acha o Wolverine e diz 'estamos montando uma equi'... e o wolverine se vira para e diz 'fuck you' e volta a beber. Ou seja, convidaram ele, mas ele nao aceitou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...