Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, alguém ai que toma Jack3d faz exames de sangue pra verificar se está tudo ok durante o uso ?

Pergunto isso, pois recentemente tive problemas com o Jack3d. Minhas taxas de TGO/TGP ficaram bem elevadas e acima dos limites normais.

Comecei a tomar o Jack3d aproximadamente no meio de Julho/2011.

No dia 02/09/11 (finalzinho do primeiro pote de jack) fiz exame de sangue e meus niveis de TGO/TGP estavam respectivamente:

TGO: 53 U/L

TGP: 88 U/L

sendo o limite máximo para adultos em ambos de 38 U/L

Eu vacilei pois não fiz o exame de sangue antes de começar a tomar o Jack3d, para comparar.

Mas apenas para se ter uma idéia, no meu exame de sangue anterior que foi em 2001 minhas taxas eram de:

TGO: 15 U/L

TGP: 4 U/L

Imediatamente após o resultado do exame parei o uso do Jack3d e agora no dia 13/02/2012 fiz um novo exame, onde foi constatado que voltou tudo aos limites normais:

TGO: 25 U/L

TGP: 19 U/L

Algumas considerações:

- Treino desde 2009 , 5 vezes por semana.

- Faço uso diário de Finasterida para controle de calvície desde 2002

- Quando estava tomando Jack3d a dosagem era sempre de 1 scoop, nunca tomei mais do que isso. E nunca tomei mais do que 5 vezes por semana. Seguindo todas as recomendações do rótulo.

- O único suplemento que tomo é Syntha-6 da BSN, não faço uso de nenhum outro produto.

To pensando em voltar a tomar o jack de maneira alternada, talvez 3 vezes por semana, e alterando com a finasterida pra nunca tomar os 2 no mesmo dia.

Também não sei se essa variação no meu exame foi devida ao uso de Finasterida + Jack3d.

Valeu

post-76022-0-66720500-1330545385_thumb.p

Publicidade

• Supermoderador
Postado

É possivel que foi a junção dos dois, apesar de que esse seria o primeiro relato que eu já vi de jack3d ter dado alguma alteração no tgo/tgp (nem em foruns gringos eu vi disso). Eu chutaria que houve mais fatores juntos (treinos, dieta, outro medicamento caso tenha usado nesse meio tempo, etc) mas ainda assim seria chute, pois por mais que as substâncias do jack3d não seriam (em tese) pesadas para o figado, vai saber o que aconteceria junto com outras coisas.

Postado

Cara, se te conforta eu tbm tive o TGO um pouco aumentado, acho que coisa de 53 enquanto eu tava tomando o Jack3d, e fui informado que essa discrepância pequena não quer dizer que você tenha alguma doença hepática... pra constatar alguma coisa mais séria tem que ser pra mais de 1000 U/L.

Fica tranquilo!

MAS isso eu tbm nao posso afirmar que foi o jack3d, pode ser treino("lesao" muscular por esforço), alimentacao etc etc etc

• Supermoderador
Postado

Cara, se te conforta eu tbm tive o TGO um pouco aumentado, acho que coisa de 53 enquanto eu tava tomando o Jack3d, e fui informado que essa discrepância pequena não quer dizer que você tenha alguma doença hepática... pra constatar alguma coisa mais séria tem que ser pra mais de 1000 U/L.

Fica tranquilo!

MAS isso eu tbm nao posso afirmar que foi o jack3d, pode ser treino("lesao" muscular por esforço), alimentacao etc etc etc

Tive já o tgo/tgp aumentado a anos atrás, e para a surpresa de todos: eu só tomava whey + malto.............. Nem tomava pré-treinos na epoca

Claro que o hepatologista falou na hora "para com esses suplementos!", um mês depois com eles parados minhas transaminases ainda estavam altas (dei um LOL mental na epoca, apesar de esta preocupado). O hepato tb não sabia o que havia acontecido para dar essa mudança, mas acabou receitando silimarina + outro remédio que não lembro o nome e voltou ao normal (até hoje).

Detalhe é que eu não bebo, fumo, nem tomo o tylenol nem nada. Foi mais um aumento "wtf" mesmo

Postado

Tive já o tgo/tgp aumentado a anos atrás, e para a surpresa de todos: eu só tomava whey + malto.............. Nem tomava pré-treinos na epoca

Claro que o hepatologista falou na hora "para com esses suplementos!", um mês depois com eles parados minhas transaminases ainda estavam altas (dei um LOL mental na epoca, apesar de esta preocupado). O hepato tb não sabia o que havia acontecido para dar essa mudança, mas acabou receitando silimarina + outro remédio que não lembro o nome e voltou ao normal (até hoje).

Detalhe é que eu não bebo, fumo, nem tomo o tylenol nem nada. Foi mais um aumento "wtf" mesmo

também tive isso... nem suplementava nem nada e meu TGO/TGP foram nos 200... voltou ao normal 2 meses depois e tá até hoje

Postado (editado)

Estava prestes a comprar um combo que incluia o jack3d (2 potes), agora vou repensar nisso mais vou realizar logo a comprar espero mais relatos. e talvez eu os venda ou os tome vai depender dos relatos :/

Editado por zedy
Postado

Poise. Raramente tomo bebidas alcoólicas e principalmente durante o uso do Jack3d não ingeri nada, justamente pra não sobrecarregar o fígado... Também não fiz uso de nenhum outro medicamento, além de finasterida.

Acredito que foi o Jack3d a causa das alterações hepáticas, pois eu continuei treinando normalmente, e continuei tomando whey e finasterida. E tudo voltou ao normal...

É foda pq o figado "sofre calado" como dizem, entao as pessoas não sentem um mal estar ou algo parecido...

Postado

acho que seus resultados variam sempre e sao instaveis, justamente pelo finasterida, sendo o jack apenas uma coincidencia

o ideal era vc fazer mais constantemente os exames pra tirar conclusoes, aí relata pra gente

Postado

Cara tava lendo aki sobre testosterana, e no artigo tinha algo sobre finasterida, não sei se vc sabe ele concorre com a testosterona em suas ligações e pode promover a sua redução gradual. Acho que isso é ruim pra tu que treina heim, tu nao prefere fikar careca não? hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...