Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oxylin Pro - Arnold Nutrition - Relato

Quem estiver com preguiça de ler tudo pode ir direto pra parte "########################## RELATO COMEÇA AQUI ############################"

Eae galera,

Sou novo no forum e pra falar a verdade nem acompanho muito. Antigamente quando eu era mais focado em treino acompanhava um outro fórum parecido mas parece que saiu do ar.

E como as minhas pesquisas pela net não ouvi falar muito de oxylin então estou resolvendo fazer este relato. Fora que acredito que fazendo um relato pode dar mais ânimo durante o meu percurso.

Sempre fui um pouco gordo, mas antigamente fazia bastante esporte, inclusive teve época em que fiz natação, musculação, boxe e jiu-jitsu na mesma época. Então eu era gordo mas considera meu corpo até que legal. Só não era definido.

Acontece que devido a alguns problemas me afastei dos esportes e engordei muito, ganhei uns 10 ou 15 kilos em um ano e meio.

Agora tomei vergonha na cara e decidi voltar. Estou treinando pessado desde o começo do ano, vinha perdendo peso mas o ritmo era lento. E devido a uma aposta que está rolando no trabalho sobre quem perde mais peso, então decidi dar uma roubada :)

Fui na loja de suplementos querendo comprar o Sessalin MeltDown pois tinha ouvido falar muito bem dele, na hora de comprar o vendedor me fala que ele não vem pro Brasil, como não tinha pesquisado outra coisa e lembrada vagamente de ter ouvido falar do oxylin eu resolvi levar ele.

Chegando em casa percebi que não era o Oxylin que era o bom e sim Oxyelite. Inclusive ví muita gente falar mal do Oxylin o que me desanimou um pouco. Eu até tinha a opção de ir na loja trocar, mas decidi pagar pra ver. Ainda mais porque muita gente que falava mal nunca tomou. Fora que o vendedor falou que o que tá no rótulo não condiz com o que tem dentro, é só pra burlar a ANVISA. Não sei se é verdade, mas ele não tinha muito motivo pra mentir, já que se eu não comprasse esse, compraria o Yellow Hornet que era o mesmo preço.

########################## RELATO COMEÇA AQUI ############################

Vamos parar de baboseira e ir ao que interessa.

Quem falou que era praticamente cafeína acho que se enganou, pois tomei durante uma semana um termogênico chamado Thermo Cuts Black que tem 220 mg de cafeina em cada comprimido e a sensação é totalmente diferente.

Comecei a tomar ontem (28/02/2012) e fui pra academia só porque estava a quatro dias sem ir, pois estava com sono e sem motivação. Mas quando comecei a treinar fiquei animado pra caramba, aumentei praticamente todos os pesos e tava bem animado pra treinar, no final ainda fiz meia hora de aeróbio, suei pra caramba e em um ritmo muito bom.

Fora que eu achei que ia ficar com fome pois normalmente eu comia um pão integral com queijo branco e agora eu troquei por um shake de proteina. Acabou que treinei e não fiquei com fome, ainda cheguei em casa enrolei um pouco e só depois fui comer. Não sei se isso faz parte do suplemento, mas pelo que me falaram ele inibe um pouco o apetite.

Estou fazendo um treino de circuito, 2 séries de 20 sem intervalo entre um exercício e outro e no final do circuito 2 minutos de aeróbio. Vou pegar minha ficha depois para dar mais detalhes sobre o treino.

Ainda costumo fazer spinning depois do treino. Minha idéia agora é treinar em jejum pelo manhã durante uns 20 / 30 minutos.

Estou em uma dieta que um nutricionista me passou na época que eu treinava bem.

De manhã como meia fatia de mamão batida no liquidificador com 200 ml de leite desnatado e uma mistura de bio whey e uma proteina chama resource.

No meio da manhã mando uma maçã.

No almoço é 2 conchas de feijão, uma porção de frango grelhado e legumes e verduras a vontade.

No meio da tarde uma banana prata.

Antes do treino um shake de bio whey + resource e leite desnatado.

A noite ou sopa (sopa normal de feijão mas sem nada com carbo) ou Legumes no Vapor com frango grelhado.

Tenho 1,80 de altura e estou com 102.5 kilos. Minha meta é chegar nos 90. Primeiro mês sem suplemento nenhum eu perdi uns 2 kilos, mas ganhei muita massa, já que eu tinha bastante massa antes de parar de treinar, acho que a recuperação foi rápida, já que no primeiro mês meu treino era de hipertrofia.

Ahn e antes desse ano eu já treinava mas não levava muito a sério, tipo ia uma semana e faltava outra.

Espero poder ajudar com essa experiência.

Postado

Então,

vai mesmo relatar o uso de Cafeína?

Oxylin é cafeína pura, 420mg de cafeína por capsula

equivalente a umas 3 xicaras de café?? poraí

se ainda tiver a chance de trocar pelo Oxyelite, vá correndo de olhos fechados e faça isso o quanto antes.

Oxylin = lixo nacional com apenas Cafeina na formula

Oxyelite Pro = termogenico gringo, um dos melhores do mercado, já fiz o uso do mesmo e de outros como hydroxcut e lipo6black, e o oxyelite na minha opnião ganha de longe

Postado

Oxyelite parece que não se vende no Brasil em lojas normais e eu ainda não conheço uma galera que dá pra trazer pra mim.

É o que eu falei, tomei o Thermo Cuts Black que tem 220 mg de cafeína e achei o a sensação do Oxylin diferente. Mas vamos ver. Vou tomar e ir relatando, já que também não lí nenhum relato de alguém que tomou de verdade, como eu disse estou pagando pra ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...