Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso Sim, Não É Modinha!


Breno Holanda

Posts Recomendados

Publicidade

A voz rouca pra musica é um dom que nem todos tem, tenho que admitir que ele tem muito talento. Pena que a mídia faz seu papel porco e só apresenta Michel Teló, Chiclete com Banana, Chicabana, Bregas, entre outras coisas que não tem letras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente, vejo comentarios aqui "ah michel telo,podre, musica de midia, parangole fede" ta bom, mas aposto que alguns de voces nao ajudam também ne, chegando sexta feira a noite vamos para a balada sertaneja universitaria ou agora pouco no carnaval,ir no trio eletrico escutar musicas a base de claudia leite. Nao sei voces, mas eu nao consigo gostar de quase nada que passa de 2006 em diante, meus amigos falavam isso o tempo todo que achavam uma bosta essas musicas atual, eram uns metidos a tr00 e iam com camisa de banda, porem ja tinham ido 2 vezes no show do luan santana, cara... na moral...

Eu nao vou em balada, só se tiver um show decente ao nivel de qlimax etc. Gosto bastante de pub e barzinho com musica acustica,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho q a midia seja responsavel , a maioria dos cantores q fazem sucesso atualmente tb começaram pobres e hj estao milionarios . eu acredito q alem do talento , pra se obter o sucesso tem q ter sorte , qem sabe com a divulgacao do video desse cara ele n consegue uma oportunidade , nao é ? mas ele é mto bom

Editado por WertWet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...