Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera, to meio sem grana e atualmente to suplementando soh com creatina e malto.pensei em comecar a tomar algo novo, mais nao to com grana pra bancar whey ainda, ai perguntei pra um prof meu de musc e ele falou pra eu tomar amino fluid antes do treino e bcaa no pos treino, ele falou que nao precisa mais que isso e talz, e ele eh forte pra kcete, uns 45cm de braco, tdo definido e talz.

queria saber oq vcs axam sobre isso, vale a pena?

o bcaa q to quereno comprar eh esse http://www.corpoperfeito.com.br/produto/BCAA_2000_Universal algm jah tomou? eh bom?

e o amino fluid eh esse: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Am...Probi%C3%B3tica

valeu ae galera, bons treinos !

Publicidade

• Administrador
Postado

Infelizmente as coisas não funcionam assim na musculação. Existem centenas de motivos para o cara ser forte e mesmo assim as informações que ele te passar podem ser pura balela.

Cara, esta é uma suplementação de baixo custo mesmo. É barato, mas não espere grandes resultados. Se puder esperar e comprar um Whey Protein, pois no whey você vai encontrar grandes quantidades de bcaa e aminoácidos.

Postado

obrigado por responder bronco

eh, to axando q vou fikar c whey msm, postei umas duvidas lah no topico de whey q jah ateh foram respondidas, to dando mais uma pesquisada pra ver uq faço

• 3 anos depois...
  • Supermoderador
Postado

[quote name='sargento rodrigues' timestamp='1340307338' post='1087584']
estou tomando pilo 6 black uc,posso misturar com whey ?? se misturar vou engordar de novo?pois perdi algumas medidas legal com pilo 6 ,abços me ajudem ai
[/quote]
Pode tomar tranquilo, agora sobre engordar vai depender simplesmente da tua dieta no geral (calorias e macros diários).

Lembre-se que adicionando whey vc vai estar adicionando, por exemplo, 30g de proteinas a mais na dieta (não lembro o numero de calorias, vou chutar +100kcal na dieta).

Postado

[quote name='krebz' timestamp='1340310864' post='1087649']
Pode tomar tranquilo, agora sobre engordar vai depender simplesmente da tua dieta no geral (calorias e macros diários).

Lembre-se que adicionando whey vc vai estar adicionando, por exemplo, 30g de proteinas a mais na dieta (não lembro o numero de calorias, vou chutar +100kcal na dieta).
[/quote]

Amigo tbm estou tomando lipo 6 black UC ele é um queimador de gordura, no treino aeróbico eu sinto que ele da um gás e suo bastante. Mas para malhar não notei muita diferença para pegar peso e tal. Devo usa-lo com outro suplemento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...