Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amino Fluid + Bcaa Oq Acham?


Fuscao

Posts Recomendados

ae galera, to meio sem grana e atualmente to suplementando soh com creatina e malto.pensei em comecar a tomar algo novo, mais nao to com grana pra bancar whey ainda, ai perguntei pra um prof meu de musc e ele falou pra eu tomar amino fluid antes do treino e bcaa no pos treino, ele falou que nao precisa mais que isso e talz, e ele eh forte pra kcete, uns 45cm de braco, tdo definido e talz.

queria saber oq vcs axam sobre isso, vale a pena?

o bcaa q to quereno comprar eh esse http://www.corpoperfeito.com.br/produto/BCAA_2000_Universal algm jah tomou? eh bom?

e o amino fluid eh esse: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Am...Probi%C3%B3tica

valeu ae galera, bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Infelizmente as coisas não funcionam assim na musculação. Existem centenas de motivos para o cara ser forte e mesmo assim as informações que ele te passar podem ser pura balela.

Cara, esta é uma suplementação de baixo custo mesmo. É barato, mas não espere grandes resultados. Se puder esperar e comprar um Whey Protein, pois no whey você vai encontrar grandes quantidades de bcaa e aminoácidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Supermoderador

[quote name='sargento rodrigues' timestamp='1340307338' post='1087584']
estou tomando pilo 6 black uc,posso misturar com whey ?? se misturar vou engordar de novo?pois perdi algumas medidas legal com pilo 6 ,abços me ajudem ai
[/quote]
Pode tomar tranquilo, agora sobre engordar vai depender simplesmente da tua dieta no geral (calorias e macros diários).

Lembre-se que adicionando whey vc vai estar adicionando, por exemplo, 30g de proteinas a mais na dieta (não lembro o numero de calorias, vou chutar +100kcal na dieta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='krebz' timestamp='1340310864' post='1087649']
Pode tomar tranquilo, agora sobre engordar vai depender simplesmente da tua dieta no geral (calorias e macros diários).

Lembre-se que adicionando whey vc vai estar adicionando, por exemplo, 30g de proteinas a mais na dieta (não lembro o numero de calorias, vou chutar +100kcal na dieta).
[/quote]

Amigo tbm estou tomando lipo 6 black UC ele é um queimador de gordura, no treino aeróbico eu sinto que ele da um gás e suo bastante. Mas para malhar não notei muita diferença para pegar peso e tal. Devo usa-lo com outro suplemento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...