Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá , sou novo no forum e gostaria de tirar umas duvidas que não achei no forum

Minha mistura do almoço , e janta é Filé de frango.. queria saber o melhor jeito de se preparar ele , frito? se for frito , qual tipo de oléo devo usar?

e sobre a salada , eu costumo comer só alface.. gostaria de saber qual melhor jeito de temperar a salada..

lembrando que estou em uma dieta cutting, obrigado

Postado

Tempera como quiser, geralmente as pessoas temperam a gosto. Eu mesmo não gosto de temperos, então nem ligo para isso.

você pode fritar com qualquer óleo vegetal: de soja, oliva, acho que ate com óleo de coco da p fritar...

Mas você tem que lembrar que alguns molhos e óleos tem uma certa quantidade de calorias,entretanto, se você usar uma quantidade pequena , não creio que fara mal.

Postado

No que diz respeito a filé de frango, eu prefiro grelhar ele jogando algumas quantidades de água, sem nenhuma gota de oleo, fica muito bom; Sempre faço na grelha; Se quiser usar algum oléo, eu recomendaria o de girassol ou canola; Quanto a salada, tempere com o que você ache melhor...azeite extra virgem, molhos a base de iogurte natural e etc.

Abs

Postado (editado)

Eu uso o Geroge Foreman.

É prático, grelha rápido, é barato, tem suporte para escorrimento de gordura, só tem pontos positivos.

george-foreman-grill.jpg

Editado por Don't Stop Me Now
Postado

Eu uso um grill, mas você, enquanto não comprar um, pode utilizar uma panela que seja anti-aderente, e faça como falei, vá jogando água aos poucos, vai ficar bem mácio seu filé e sem uma gota de gordura : D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...