Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, sou novo aqui no forum e comecei a academia a 2 semanas na onde eu treino e uma academia de artes marciais e tem alguns aparelhos para fazer musculaçao.

Bom pratico muay thai a 7 meses, quero ser um futuro lutador de MMA, sou magro definido, mais quero ganho de massa muscular e musculos grandes , quero manter meu peso em 66 kilos quero somente musculos.

Tenho 15 anos, 1,72 de altura e 60 kilos.

Quero saber o tipo de suplementaçao para tomar bom + o treino, e descanso.

Meu Objetivo e pegar pesado e ficar praticamente como esse lutador de MMA, do UFC Peso-Pena , Chad Mendes.

Aqui uma foto

2nut6vt.jpg

Publicidade

Postado (editado)

se voce ganhar musculos seu peso irá aumentar, nao vai ficar em 66

esquece essa merda que falei, li muito mal.

Enfim, primeira coisa pense na sua alimentação, voce deve criar uma dieta de acordo com suas necessidades, por fazer muay thai acho que precisará de mais kcal diárias. Suplementos voce pode usar creatina, glutamina, malto, whey protein. Fazendo um bom treino e sempre dando o devido descanço de 8 horas por noite. Pesquise um pouco mais no fórum sobre isso.

Editado por nicholasnigow
Postado

Obrigado a todos ae que responderam, vou começar com a dieta, pode me passa uma dieta boa com focada em proteinas , quero mt fica igual a esse cara kkkk. VOu deixar os suplementos para daqui a uns 2 meses quando começar a aumentar as cargas no treino,por enquanto pego 10 em cada lado comecei com 5 em cada lado, agora 10.. quando aumentar para 15 ou 20 ja começo a usar suplementos

Postado

Obrigado a todos ae que responderam, vou começar com a dieta, pode me passa uma dieta boa com focada em proteinas , quero mt fica igual a esse cara kkkk. VOu deixar os suplementos para daqui a uns 2 meses quando começar a aumentar as cargas no treino,por enquanto pego 10 em cada lado comecei com 5 em cada lado, agora 10.. quando aumentar para 15 ou 20 ja começo a usar suplementos

''pode me passa uma dieta boa focada em proteínas'' lol, vá á um nutricionista esportivo cara, eles trabalham para isso, ninguém aqui vai elaborar uma dieta regradinha pra você , outra opção é ir na área de nutrição e montar ela...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...