Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal do Hipertrofia.org,tenho uma dúvida!

Comecei a academia há 2 semanas,já notei uma boa diferença no diametro da cintura,estava com 93 e agora estou com 84,mas isto não vem ao caso agora,minha dúvida é a seguinte,sou "viciado" em refrigerantes,e também gosto de isotonicos,desde quando comecei a malhar,parei com estes mas hoje pela manha tomei uma garrafa de isotonico e mais tarde tomei metade de um copo de refrigerante (100ml),eis a minha dúvida,isto atrapalhará,na minha dieta,posso repetir isto,diariamente considero minha alimentação balanceada!Como muitas verduras,em 2 dias da minha semana,consumo macarrão e tomo sucos e como frutas diariamente,fiz uma breve pesquisa somando o isotonico mais a quantidade de calorias do refrigerante e isotonico que tomei,da em média 250,mas então amigos,é realmente prejudicial,consumir 250 calorias,tomando meio copo de refrigerante,e uma garrafa de gatorade??

OBS:Faço 10 minutos de esteira,em ritmo acelerado a mais ou menos 10.8km/h,fora a musculação!

Desculpe se estou sendo paranoico,apenas quero saber se isto inteferiria em minha alimentação,na perda de gordura corporal,e no ganho de massa muscular!!

Grato a todos!

Wilson.

Publicidade

Postado

Se encaixar na sua cota de carboidratos diários, pode consumir sem medo que na COMPOSIÇÃO CORPORAL não muda nada.

Agora, pra saúde, é outra história, mas isso vc já deve ter uma ideia né? hehe

Abraço

Postado (editado)

Se gosta tanto de isotônico pode usar tranquilo, usar após o treino inclusive não é nenhum pecado.

Refrigerante não é proibido, apenas não é uma coisa muito nada saudável, um copo de 200ml tem 21g de carboidrato, dependendo dos outros alimentos que vc seleciona usar em toda sua dieta é possível tomar um copo de 2000ml. Mas se teve algo que aprendi como psicólogo é que saúde não se trata apenas daquilo que visível, se seu bem estar depende disso acaba tendo seu quê de saudável não deixar de tomar uma vez ou outra.

Editado por Dan Hibiki
Postado (editado)

Se encaixar na sua cota de carboidratos diários, pode consumir sem medo que na COMPOSIÇÃO CORPORAL não muda nada.

Agora, pra saúde, é outra história, mas isso vc já deve ter uma ideia né? hehe

Abraço

Leandro e Dan Hibiki

Obrigado pela resposta,entendo o que vocês disseram,fiz um calculo em um site,e este diz que meu gasto calórico diário,é de 3000 calorias,sendo que consumo em média 2000 calorias por dia,agradeço a sua resposta!Mas Não entendi direito,se encaixar,não há problema algum certo?Mas quanto a minha saude pode ser prejudicada devido ao alto consumo de açucar,pois o refrigerante o contem muito estou certo?Mas creio que se eu tomar apenas meio copo por dia,não devo ter problema algum não é mesmo?

Abraço.

Haha,Verdade amigo,concordo contigo acho que de vez em quando devemos sair um pouco da risca,eu me controlo ao máximo para não tomar refrigerante,mas há momentos,no qual acabo saindo um pouco da risca,e tomando 1 copo

Editado por Wilson Bhering
Postado

Leandro e Dan Hibiki

Obrigado pela resposta,entendo o que vocês disseram,fiz um calculo em um site,e este diz que meu gasto calórico diário,é de 3000 calorias,sendo que consumo em média 2000 calorias por dia,agradeço a sua resposta!Mas Não entendi direito,se encaixar,não há problema algum certo?Mas quanto a minha saude pode ser prejudicada devido ao alto consumo de açucar,pois o refrigerante o contem muito estou certo?Mas creio que se eu tomar apenas meio copo por dia,não devo ter problema algum não é mesmo?

Abraço.

A minha resposta acima eu editei uma parte, coloquei outros detalhes.

Quanto a encaixar, trata-se de não fazer da quantidade de carboidrato adquirido por estes produtos como um excesso dos carboidratos da sua dieta. Tomou um copo de Coca-Cola, tira de alguma parte da dieta 21g de carboidrato se estiver em cutting, para bulking com excedente bastante elevado o mesmo. O ideal é evitar um consumo elevado, consumir conscientemente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...