Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Informações:

Altura: 1,72

Peso: 88,9

Bf: 11%

Tempo de treino: 5 anos

Ciclos: 1

Bom galera, tinha criado um tópico explicando que eu ia comprar Deposteron e Deca de farmácia, porém a deca na dosagem que eu iria utilizar iria me custas R$2,560,00 apenas ela...

Tenho uma fonte que vende tanto produtos veterinários quanto da landerlan. Porém a Deposteron eu vou comprar na farmácia.

O grande problema fica com a deca da landerlan 10ml/200mg, gostaria de saber se tem como ver se é falsa pela caixa ou bujão, ou só aplicando mesmo para saber?

Sei que existe um teste que você paga para fazer, mas sai quase o preço das drogas.

Eu tenho guardado as caixas do meu único ciclo que fiz até hoje, deca e dura falsas (caixas e ampolas vazias...)

Deposteron é comprado direto da farmácia então ela esta OK!

Valeu

Publicidade

Postado

No paraguai mesmo tem duas linhas de landerlan. Quem traz, traz das duas e seleciona o que vai vender pra quem vai vender, na maioria das vezes.

O único jeito é confiar no vendedor.

Carangueijo, leia as regras da sala.

Abraços.

Postado

nunca vi decaland falsa , n compensa falsificar um anabolizante q custa 50 reais cada 5 ml ... , onde no paraguai é metade do preço\o/

realmente n compensa caso vc pense em vender umas 100, mas vagabundo falsifica umas 5 mil dai a parada eh otra......

anyway acho q da pra falar q 50% do q tem de lander por ai eh fake,sinceramente se caixa tive fechada,lote recente,em boas condiçoes acho dificil ser fake viu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...