Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, bom dia,

há tempos acompanho este site, e gosto muito! Bom, conto um pouco sobre meu objetivo:

Há um ano estou parada, sem treino algum, antes treinava há 3 anos... Esstava com o shape definido e com 6 kg a mais do que sou hoje. Tenho 28 anos, 1,71 e 58kg, meu peso ideal é 64kg.

Quero dar inicio a uma dieta rigorosa, e começarei os treinos essa semana... Pois nesse tempo parada, perdí massa muscular.

Tenho dificuldade em ganhar peso, porém muita facilidade em definição, principalmente membros superiores, tenho que dar ênfase aos inferiores, pois tenho mais dificuldade de hipertrofia.

Gostaría que alguém me puedesse ajuda com a dieta... o que comer de verdade, como suplementar, quero fazer tudo direitinho agora, e nada de ciclar, tudo com dieta e suplementação!

Agradeço à atenção e espero respostas!

Beijinhos!

Publicidade

Postado

Grande maioria das mulheres procura esta sua condição de ter dificuldade de ganhar peso, até pq muitas não faz distinção entre ganhar peso em massa magra ou de outra espécie.

Dieta vc pode começar procurando informações na seção de nutrição, Entre um dos tópicos de orientação de como montar uma dieta eu gosto deste: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Com persistência e trabalho vc atinge os resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...