Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, bom dia!

É meu primeiro post e gostaria muito de uma ajuda e avaliação na dieta que fiz.

Fiz alguns estudos antes, mas não tenho nem 1% do conhecimento de vcs., por isso aceito qualquer dica, mas acho que está quase nos padrões.

Gostaria de chegar à uns 11-13% BF e não perder massa magra (ou perder o mínimo).

Já comprei todos suplementos, vou começar a usá-los assim que definido a dieta. São eles: Whey Optimum, BCAA, Lipo6 Black Ultra Concentrated e Malto

Altura: 181cm

Peso: 80kg

BF: 22%

Objetivo da dieta: Cutting

TMB: 2577 kcal

A dieta está no excel com todos os detalhes, segue o link: http://imageshack.us...dietamsax2.jpg/

Treinos e aeróbicos:

1. Chego do serviço às 19:00 e vou correndo até a academia, que dá uns 10min. (pista de cooper)

2. Treino ABC hipertrofia.

3. Volto correndo para casa, mas dou umas voltas a mais, o que dá uns 30min. (pista de cooper)

O aeróbico está bom? Aceito sugestões de AEJ caso achem necessário.

Obrigado,

Abraços,

Editado por msax

Publicidade

Postado

Pela fómula Katch-McArdle eu duvido seu gasto calórico diário dar isto daí. Sua taxa de metabolismo basal daria 1614kcal, precisando ainda ser multiplicada pelo fator de atividade.

Ela é uma fórmula mais interessante para quem em cutting por levar em conta o percentual de gordura.

Postado (editado)

Ok, por esta fórmula ficou diferente mesmo (eu tinha feito pela própria fórmula da planilha)

BMR = 370 + (21.6 x 62,4) = 1718

1718 * 1.5 = 2577

Editado por msax
Postado

Pós treino sólido, eu trocaria o pão integral por arroz integral. Pão integral, em sua grande maioria possui farinha branca, nesse caso eu ficaria com o arroz que é mais garantido, e também você varia seu cardápio, pois você repetiu o pão várias vezes.

Eu em cutting, tirei o pão integral devido ao que eu citei acima e no lugar eu coloquei 2 ovos inteiros, faço eles mexidos e adiciono um pouco de queijo minas. Acho que seria uma boa para você.

No lugar da barra de cereal, lançava uma fruta, barra de cereal é tenso.

Acho que é isso, analise e veja o que acha melhor mudar ou não.

Postado

ikmenos, tirei um pouco de pão integral da dieta, acho que agora não está exagerado.

gostei da ideia dos ovos mexidos, posso trocar de vez em quando pelo 100g de peito de frango no pós-sólido, tb certo?

a barra de cereal é uma zero açúcar, mas tirei ela pela sua orientação

coloquei castanhas tb pois tenho muito em casa por enquanto, o que acha

Fiz algumas alterações, tirei alguns carboidratos.

Dieta_MSAX3.jpg

alguma outra sugestão pessoal?

Postado

Ovos tem me ajudado muito no Cutting, e a castanha que você citou é uma boa sim, a gordura dela vai te ajudar.

Em relação a barra de cereal, é que elas variam muito na sua composição, no meu Cutting eu não coloco, prefiro colocar outro alimento. Se for uma barra boa, coloca ela agora no início do Cutting, quando você for aumentar o deficit calórico, você pode retirá-la.

Na minha opinião ficou boa a sua distribuição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...