Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pitbull Vai Quebrar Oponente No Dia 3 De Março

Posts Recomendados

Postado

Thiago Alves se prepara para encarar Martin Kampmann em um novo nível de agressividade e intensidade e não pretende somente derrotar o “Hitman” como quebrá-lo perante a plateia que prestigiará o espetáculo no Alphones Arena, em Sidney, Austrália, no dia 3 de março.

“Eu sei que tenho vantagem de força e explosão. Tentarei quebrar o Martin Kampmann”, disse. “Não importa onde a luta for, essa será a minha luta. Estou muito preocupado com o que farei com ele. Vou tentar quebrá-lo seja isso em pé ou no chão. Tenho todo o respeito do mundo pelo Kampmann e sua equipe mas eu acredito que vou pará-lo não importa onde a luta ocorra”, afirmou.

Thiago Pitbull voltou a finalizar uma luta no UFC em novembro de 2011, e quer manter a boa sequência este ano. Escalado para a luta principal do UFC on FX, evento que acontece nesta sexta-feira, contra o dinamarquês Martin Kampmann, Thiago espera uma boa luta.

“Foi a luta que eu pedi e sei que os fãs do UFC vão se amarrar. Ele acabou de vencer o Rick Story, que tinha me vencido antes, então é uma luta boa pra mim. Ele vai pra trocação, vem pra cima mesmo, então é uma luta que casa bem com o meu estilo”, disse Thiago à TATAME.

Empolgado com a última vitória, uma finalização por mata-leão ainda no primeiro round, Pitbull promete voltar a figurar entre os tops da categoria: “Tenho capacidade, sei do meu potencial, então agora vou pra cima, pra finalizar todas as lutas”.

Assista à coletiva de imprensa do show ao vivo na TATAME, a partir das 21 horas, e confira abaixo o card completo do evento.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

UFC on FX 2

Sidney, Austrália

Sexta-feira, 2 de março de 2012

Lutas principais:

- Thiago Pitbull enfrentará Martin Kampmann;

- Joseph Benavidez enfrentará Yasuhiro Urushitani;

- Demetrious Johnson enfrentará Ian McCall;

- Court McGee enfrentará Constantinos Philippou;

Lutas preliminares:

- James Te Huna enfrentará Aaron Rosa;

- Anthony Perosh enfrentará Nick Penner;

- Cole Miller enfrentará Steven Siler;

- Kyle Noke enfrentará Andrew Craig;

- TJ Waldburger enfrentará Jake Hecht;

- Mackens Semerzier enfrentará Daniel Pineda;

- Oli Thompson enfrentará Shawn Jordan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...