Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera!! to postando primeiramente pq preciso dividir minha felicidade com alguem.. huauhsauhs

ganhei numa promoção do site www.corpoidealsuplementos.com.br o maravilhoso segundo premio de 1000 reais em suplementos a minha escolha (o primeiro premio era um iphone 3g)

acontece que agora eu to completamente perdido.. preciso escolher até segunda os 1000 reais e preciso achar o melhor custo x beneficio.

a primeira coisa q me veio na cabeça é comprar mta whey isolada.. e curti essa aki:

Elite Whey Protein (2227g) - Dymatize

http://www.corpoidealsuplementos.com.br/Pr...p?ProdutoID=321

posso pegar 3 potes desse que fica 792 reais... e eu gasto o resto em que??? :blink:

puts me ajudem! uhaushahs

sempre é bom anotar... tenho 17 anos meu objetivo é hipertrofia para posterior definição!! valeu

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

huahsuahs =P

tipo.. dextrose e albumina é barato e eu ja tomo diretoo

to querendo usar esse premio pra comprar coisas q eu nunca compraria.. coisas bem fudida msmoo

tem o tal do Syntha-6 lá mas tá mto caro... =/

ou talvez possa pegar uma outra whey... essa whey é boa?? puts eu to mto indeciso!! huashu foda isso

sim tem que ser os 1000 reais no corpo ideal!

Postado

uhaushahsahus ah se fosse + barato melhor neh!!

eu posso pegar 11 kg de 3 whey protein da probiotica e ainda sobra dinheiro!!

será q nao eh melhor pegar a 3 whey probiotica e tomar + vezes?? tipo de manha e a pós-treino

Postado

porra primeiramente parabens

1000 mangos é grana pra gastaaa

Dymatize é uma marca muito boa

pega 2 potes desse whey + 2 Protein Time Release

ou 3 potes + 1 time release

ou 2 potes + 1 time release + 1 Animal Nitro 44packs Universal + um Animal Pak44packs da Universal se der

so loco pra experimentar esse combo

animal nitro + animal pak

Postado

eu pegaria whey , malto e creatina , primeiramente fikava soh tomando whey e malto , e juntava dinheiro pra compra um no xplode no corpoemdia

e ai fazia o combo whey + malto + creatina + ofilhadaputaganho1000reaiseeunao + no xplode

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...