Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala irmão,

Ta com um volume bom, braços e dorsais são seus pontos fortes!

Agora, se quer competir, tem que dar prioridade na coxa (quadríceps e posterior), panturrilha...pois não estão em harmonia com seu volume na parte superior!

Acho que pode melhorar seu peitoral também!

Cai dentro parceiro...

Estou correndo contra o tempo, pois vou tentar o estreantes Mr Rio (Body Muscle) e faltam apenas 7 semanas...to em cutting extremo! Rs

Abraços,

TAL

Publicidade

Postado (editado)

Fala irmão,

Ta com um volume bom, braços e dorsais são seus pontos fortes!

Agora, se quer competir, tem que dar prioridade na coxa (quadríceps e posterior), panturrilha...pois não estão em harmonia com seu volume na parte superior!

Acho que pode melhorar seu peitoral também!

Cai dentro parceiro...

Estou correndo contra o tempo, pois vou tentar o estreantes Mr Rio (Body Muscle) e faltam apenas 7 semanas...to em cutting extremo! Rs

Abraços,

TAL

É até novembro corre muita água, primeiro vou abaixar bem meu bf para entrar bom um bf baixo no bulk e nao correr o risco de subir demais.

É mano, 7 semanas tem que ta com uns 8% de bf pra subir bem, e kcal deve ta perto das 2500 ai né? ahuahuaha

abraço

Editado por lucaspedroso
Postado (editado)

FOI MAL AXEI Q TIPO TE DIMINUI NAS MINHAS PALAVRAS O SHAPE TA LEGAL PRA NATURAL SE TEM 44.5 TEM Q BOTA UNS 50 PQ TU TEM 1.87 PRA DA UM DESTAQUE LEGAL

PS:AXO Q DE TANTO OLHA VIDEO DE FISICULTURISTA DE 40 A 48 DE BRAÇO AXO PEQUENO :D

Editado por fiqfiq
Postado

É até novembro corre muita água, primeiro vou abaixar bem meu bf para entrar bom um bf baixo no bulk e nao correr o risco de subir demais.

É mano, 7 semanas tem que ta com uns 8% de bf pra subir bem, e kcal deve ta perto das 2500 ai né? ahuahuaha

abraço

É, já estou batendo 9% hoje, mas minha missão é quase impossível, bater os 4% de BF até o dia 21/04.

Mas sou brasileiro e nao desisto nunca...hahahaha

Estou entre 2500 e 3000 kcal, semana q vem vou ficar entre 2000 e 2500.Estou fazendo a dieta metabolica (Cetose de seg a sexta e ciclo de carbos aos fins de semana), me dou muitoooo bem com essa dieta....

Vou postar umas fotos também!

Abraços e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...