Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Shape - 4 Anos De Treino!


lucaspedroso

Posts Recomendados

Então galere, tão ai umas fotos minhas para avaliação, falar pontos fortes e fracos, pretendo competir na Copa Sul Sudeste Final do Ano,

Farei um bulk no inverno e um cutt de 10 semanas antes do champ.

Atualmente estou em cutt dieta em torno de 2100kcal

350 prot 100 carb 45 gord.

EDIT: Tenho 19 anos.

Treino a +/- 4 anos com indas e vindas, iniciei com uns 70 kgs, atualmente estou com 102kg, 44,5 de braço frio, outras medidas posto depois.

Avaliem. =))

img0361dl.jpg

img0362ca.jpg

img0363em.jpg

img0364el.jpg

img0371oi.jpg

img0375ia.jpg

OBS: Tava de boa posando, de repente entra a mina ali, fica sentada olhando. FUU

disauhdiasuhdiuashdisauh

Editado por lucaspedroso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra 4 anos de treino, natural ta mais que bom manin e como vc teve lesão séria no joelho a perna ta em atraso mesmo, teu upperbody é bem equilibrado, tem que trabalhar mais as costas em espessura, com bf mais baixo no final do cutt ja vai mudar mt isso, braço/ombros são otimo peitoral tbm ta legal, tem que ver mais pro final do cutt como vai ficar a linha

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na pose que fiz ali realmente nao valorizo nada o peito, mas ele é proporcional a costas e bracos sim.

Não esta do jeito que e uquero mas vai chegar.

E sobre pernas, eu sei que ta uma bosta pas pq fiz cirurgia ano passado e ia ficar mto tempo parado da acada, mas como so fominha, ia treina e nao fazia perna porcausa do joelho, dai voltei forte mesmo fazem uns 3 ~4 meses, antes tava pior até.

Não sei se repararam na mão direita, tem uma cicratiz enorme tambem, foram 22 pontos e fiquei mais uns 4 meses parado.

Entao desses quatro anos sao uns 3 +/- treinando,

tento em vista que esse acidente na mão foi em abril do ano passado e a cirurgia em Maio. DIUSAHIDHSAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera esquece de ver a idade do cara, 19 anos e natural, tá muito bom amigo.

Agora essa cirurgia te quebrou mesmo, atrasou demais as pernas.

40 de braço? você tá maluco fiqfiq, ainda mais porque ele parece ser alto. Quanto de altura você tem?

Tenho 1,87 AUHAUAHUAHUA

De perna eu tenho 63 mas parece uns 50 porcasua da altura =x

o braço diminui muito tambem pela altura,

pra mim pode fica com as pernas parecendo grande e com um bom volume, no minimo uns 70cm =x,

E esse ano prioridade é pernas =)

Editado por lucaspedroso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...