Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Duvida Sobre ''frutose, Sacarose, Lactose''

Posts Recomendados

Postado

me disseram recentemente, o importante é a diferença entre calorias consumidas e gastas, eu botei fé e vou testar meu cutting com direito a chocolate e tudo

Mas fio, não é só calorias, se liga também na divisão dessas calorias, ou seja, 3 mil calorias com 300 g de carbo e 200 g de gordura é bemmmm diferente de 3 mil calorias com 100 de gordura, 200 g de carbo e 300 de proteína, por exemplo.

Não leve em conta só a quantidade de calorias, mas também a dos macronutrientes que são incluídos nessas calorias!

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Mas fio, não é só calorias, se liga também na divisão dessas calorias, ou seja, 3 mil calorias com 300 g de carbo e 200 g de gordura é bemmmm diferente de 3 mil calorias com 100 de gordura, 200 g de carbo e 300 de proteína, por exemplo.

Não leve em conta só a quantidade de calorias, mas também a dos macronutrientes que são incluídos nessas calorias!

kkk é a nova dieta do chocolate!

Queiram me desculpar, mas isso eh falta de vontade de pesquisar o querer baguncar mesmo?

O que importa eh o saldo calorico no fim do dia. Obviamente observando-se os macros. Agora, se as 200g de proteina que voce precisa vao vir de Whey, peito de frango ou carne vermelha, faz pouca diferenca. Colocar chocolate na dieta nao tem problemas, assim como frutas... assim como hamburger. Mas te desafio a fazer 2 McDonalds por dia se encaixarem na quantidade de proteina, gordura e carboidrato do dia... nao vai! Vai estourar gordura pra mais de metro. Agora, se voce vai consumir 150g de carboidrato por dia, realmente acha que nao pode comer 1 banana e 1 maca por dia e comer menos arroz/aveia por que vai engordar?

Postado

Amigo,

ninguém está dizendo que não se pode comer chocolate, ou sorvete, ou leite moça, o que estou tentando alertar nosso colega é que o cuidado não é apenas com o TOTAL DE CALORIAS, mas sim e principalmente com o TOTAL DE MACRONUTRIENTES, pois não adianta consumir 3 mil calorias só de carbo e achar que vai crescer e não vai engordar.

Quando o camarada fala que "o importante é a diferença entre calorias consumidas e gastas" ele não está errado, pois pode até ser que saiba que isso significa também manter os macros dentro dos limites para o objetivo dele, porém pode ser perfeitamente que ele NÃO saiba e tenha ouvido só metade da conversa, então por isso não há brincadeira nenhuma em relembrar isso, nem em afirmar, como fez o Brunobyof de que essa é a nova "dieta do chocolate", afinal já pensou se o colega lá não sabe dividir os macros e resolve atingir as calorias desejadas sem nem incluir uma proteinazinha nisso.

Então não é falta de pesquisa, é alerta pra que ninguém fique com a informação incompleta. Afinal se pra vc é óbvio observar os macros, para ele pode ser que não seja tão óbvio assim!

Postado

se for um bulk sujo a frutose nao tem muita importancia , num bulk limpo ja tem alguma significancia , num cutting ela nao sera benefica mas tambem nao vai atrapalhar , voce so tem que saber a quantidade e a hora de administrar sendo que no desjejum seria melhor!

• 7 meses depois...
Postado

Se o cara ta em déficit... e daí que mandou leite (lactose) ou frutas? o déficit ta mantido.. qual o pro?

Pra mim é mais barato 4 colheres de leite em pó desnatado (20g carb / 14g prot) do que comprar caseína.. ai eu adapto os 20g de carbo aos macros.. Logo se eu consumir essa refeição ai umas 4x por dia e ainda mantiver o déficit, eu n vou perder fat?

Acho muitas noias com o final OSE, porém na prática, as calças não param de ficar mais folgadas..

Postado

Se o cara ta em déficit... e daí que mandou leite (lactose) ou frutas? o déficit ta mantido.. qual o pro?

Pra mim é mais barato 4 colheres de leite em pó desnatado (20g carb / 14g prot) do que comprar caseína.. ai eu adapto os 20g de carbo aos macros.. Logo se eu consumir essa refeição ai umas 4x por dia e ainda mantiver o déficit, eu n vou perder fat?

Acho muitas noias com o final OSE, porém na prática, as calças não param de ficar mais folgadas..

Perfeito, leite em pó desnatado acho um ótimo (e barato) substituto para caseína e por aí vai, ninguém precisa necessariamente de suplementos, o importante mesmo é encaixar os macros, não só as calorias, mas encaixando os macros tá de boa se eles vêm de caseína de 100 reais, ou de leite em pó de 5 pila!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...